Cinema e Série às 05:00

Trailer do novo documentário de Kanye West é divulgado

Kanye West mais jovem, em cena de documentário
Foto: Reprodução/YouTube

A Netflix acaba de divulgar o trailer de ‘jeen-yuhs: A Kanye Trilogy’, o novo documentário sobre a vida e trajetória de Kanye West. No canal oficial da plataforma no YouTube, o serviço de streaming anunciou a data de lançamento:

“Entre na jornada de Kanye West, mais de vinte anos em formação. jeen-yuhs: A Kanye Trilogy, o evento global de três semanas único na vida, começa em 16 de fevereiro, apenas na Netflix”, indicou.

“jeen-yuhs: A Kanye Trilogy é um retrato íntimo e revelador da experiência de Kanye West, mostrando seus dias de formação tentando conquistar seu espaço e sua vida hoje como uma marca e artista global. Ele vai estrear virtualmente no Festival de Cinema de Sundance no final deste mês.”

Veja+: Kanye West e Julia Fox protagonizam cenas quentes

A data foi revelada dias depois que Kanye foi notícia por presentear a nova namorada Julia Fox com um guarda-roupas completo em um quarto de hotel.

MUITO EMPOLGADO

Kanye West já admitiu que tem transtorno bipolar. Especialistas estão observando que o ex-marido de Kim Kardashian pode estar em um desses episódios da doença mental, devido ao seu atual comportamento onde se expõe e desperdiça dinheiro com seu novo relacionamento.

Segundo a médica psicóloga clínica, Dra. Ramani Durvasula, disse em entrevista ao programa “Insider”, o comportamento de Kanye é o comportamento de um narcisista tentando manipular sua nova conquista.

Recentemente West presenteou Julia Fox com toneladas de roupas novas, após seu encontro na Broadway em Nova York. Ele preparou um quarto do hotel como se fosse uma loja para Julia escolher as peças que quisesse e, assim, renovasse seu guarda-roupas. “O sonho de qualquer garota se tornando realidade”, disse a atriz à revista Interview.

Veja+: Kim Kardashian acha que Kanye West está ‘desesperado’

Ramani disse à “Insider”: “Um relacionamento narcisista geralmente começa muito rápido – isso é seguido por um ciclo de desvalorização, descarte e altos e baixos.”

Já a terapeuta Claire Stott disse anteriormente: “Um bom relacionamento começa lento… Não é necessariamente algo que vai ser super intenso no início. É um que vai crescer gradualmente à medida que você começa a se conhecer.”

Mas no caso de Kanye, já no segundo encontro ele não só deu um novo guarda-roupas à Julia, como fez uma sessão quente de fotos com ela. Uma fonte, por sua vez, disse à revista People que Kanye trata Julia como ‘praticamente sua musa’:

“Ele adora o sorriso e a atitude dela”, contou. Quanto à atriz e modelo, nascida na Itália, o informante contou que Fox ‘está intrigada’ com Kanye: “Ela fica lisonjeada com a atenção e concorda com as ideias dele. É por isso que ele gosta dela.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Boninho entrega número de participantes do reality
Arthur Picoli reclama de conta de luz
Sem pensão, filha de André Gonçalves trabalha como modelo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!