Cinema e Série às 15:00

Trailer de ‘Gavião Arqueiro’ traz nova personagem e empolga fãs

Logo da série "Gavião Arqueiro" com silheutas de kate bishop e clint barton

Divulgação/Disney+

Disney+ e Marvel Studios não estão para brincadeira este ano, e logo após a estreia de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” no último dia 02 de dezembro, convidam os fãs para uma escapada de férias inesperada, revelando o trailer oficial e o teaser pôster de “Gavião Arqueiro”, uma nova série ambientada na cidade de Nova York pós-blip.

Como o próprio nome diz, o ex-vingador Clint Barton volta aos holofotes, e tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal enquanto decide resolver algumas coisas na Big Apple.

Ainda, ele receberá a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína e sempre foi muito fã do legado heroico dele.

Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo, e a máfia não promete trazer descanso à mais nova dupla de Arqueiros.

Estrelado por Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, “Gavião Arqueiro” também apresenta Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e a recém-chegada Alaqua Cox como Maya Lopez.

Dirigido por Rhys Thomas e a dupla de direção Bert e Bertie, “Gavião Arqueiro” estreia exclusivamente no Disney+ em 24 de novembro de 2021.

Pôster da série "Gavião Arqueiro"
Pôster da série “Gavião Arqueiro”(Divulgação/Disney+)

Veja+: Saiu! Confira o trailer final de “Eternos”, nova aventura mística da Marvel

FÃS VÃO AO DELÍRIO NO TWITTER

A produção cativou os fãs da Marvel no Twitter, que ocuparam diversas tags entre os assuntos mais comentados da plataforma, figurando ainda as primeiras colocações.

Entre os pontos mais ressaltados pelos internautas, está a felicidade em rever Clint Barton e a tão esperada chegada de Kate Bishop ao Universo Cinematográfico da Marvel, com a personagem prometendo ser peça central nos próximos anos, principalmente na provável formação dos Jovens Vingadores, equipe na qual ela faz parte nos quadrinhos da editora.

“Se algum dia já fui triste, não me lembro. Obrigada Marvel”, “Kate Bishop, o mundo é seu!”, “A Hailee Steinfeld de Kate Bishop tá maravilhosa”, foram algumas declarações feitas pelos fãs em relação a Kate Bishop.

Veja+: Chadwick Boseman é homenageado por fãs e famosos um ano após morte

SENTINDO FALTA DE YELENA BELOVA

Porém, a ausência a personagem Yelena Belova (Florence Pugh), que está confirmada na série após a cena pós-créditos de “Viúva Negra”, também eixou alguns fãs curiosos, além de teorizando qual será o papel dela na trama.

“Yelena nos assuntos do momento?! Ela não teve no trailer, mas ela tem o povo!”, “Eu queria tanto ver a Yelena no trailer”, “Eu que achei que a Yelena ia aparecer, poxa Marvel só queria um surto”, foram alguns dos apontamentos feitos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Bumbum de Bruna Marquezine chama atenção em cliques na web

Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em hotel, diz colunista

Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em trágico acidente de carro

Velório e enterro de Luiz Carlos Araújo são restritos a familiares e amigos

Soco pra todo lado dá toque de MMA ao tapete vermelho do VMA