Cinema e Série às 07:00

Turma da Mônica: Live Action tem 3ª mudança de elenco e fãs surtam. Entenda!

dois elencos de turma da monica e jovem
Reprodução/Globo

O Live Action de “Turma da Mônica” já pode pedir música para o “Fantástico”, TV Globo, já que chegou a sua terceira troca de elenco. Com o anúncio da segunda temporada de “Turma da Mônica: A Série”, descobrimos que não veremos mais os rostinhos familiares que estávamos acostumados na produção.

Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) não voltarão mais à produção, que já iniciou testes para um novo elenco, segundo a coluna Play.

Vale destacar, que 2º temporada de “Turma da Mônica: A Série” ainda não tem data de estreia.

Giulia Benite opina

No Twitter, a antiga protagonista Giulia Benite comentou sobre o assuntou e se mostrou animada com a continuação da série.

“Não, mores, não é com o mesmo elenco, mas vcs vão gostar anyway, afinal, Turma da Mônica é Turma da Mônica, né (e está em boas mãos)”, escreveu a atriz.

Terceira vez?

Sim, para quem não se lembra, o elenco de “Turma da Mônica” ganhou seu segundo elenco com a divulgação do filme “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, que acompanha o grupo na fase adolescente.

O longa estreia no dia 28 de dezembro em todos os cinemas brasileiros e causou muita polêmica quando foi anunciado.

Nele, Sophia Valverde interpreta Mônica, Xande Valois o Cebolinha, Bianca Paiva a Magali e Théo Salomão o Cascão.

Os fãs estão cansados… e bravos!

Desde que “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” começou a ser mencionado entre os fãs, o desejo entre eles era de que o elenco inicial continuasse.

“Anunciaram que vai ter TMJ [Turma da Mônica Jovem] para cinema. TO SURTANDOOO. Vem ai o melhor elenco, na melhor fase, com as melhores histórias.”, diziam os internautas na época.

Então, já era de se esperar um certo caos com a notícia de um novo elenco para o filme, algo que gera briga até hoje nas redes sociais.

“Sophia Valverde a pior escolha para Mônica. E colocaram o Xande??? Para Cebolinha. Eles tinham os atores originais, na idade certa da adolescência e não continuaram com eles. RIDÍCULO”, esbravejou um fã.

Porém, um fio de esperança se manteve entre os fãs, já que a série poderia continuar com o elenco original, algo que também foi destruído com o anúncio de um novo elenco.

“Eu to perplexa, sem palavras. Como eles tem coragem de meter 3 elencos de TM em tão pouco tempo? Que vergonha fazer isso com algo tão precioso”, refletiu uma internauta.