Cinema e Série às 06:00

Último filme com Kelly Preston estreia no Reino Unido

Kelly Preston, com John Travolta e os filhos do casal, sentados à mesa

Foto: Reprodução Instagram

Off the Rails, o último filme estrelado por Kelly Preston antes de morrer, já está em cartaz no Reino Unido, e o viúvo da atriz, John Travolta, compartilhou em seu Instagram que sua falecida esposa estava super orgulhosa de ter feito parte desse projeto.

A atriz morreu em julho de 2020, após uma longa batalha contra o câncer de mama, e quando seu último filme foi lançado, Travolta foi ao Instagram prestar homenagem à atriz.

Veja +: John Travolta faz homenagem póstuma à Kelly Preston usando foto do casamento

Ele escreveu: “Off the Rails estrelado por Kelly Preston … Off the Rails é o último filme de Kelly – ela estava muito orgulhosa dele e de todo o talento maravilhoso com o qual ela trabalhou. Está disponível no Reino Unido e cinemas da Irlanda desde sexta-feira, 23 de julho! @offtherailsfilm @bklproductions”, anotou.

A atriz tinha esperança de ver o resultado do projeto, mas morreu antes.

MORTE DA ATRIZ

Kelly Preston vinha lutando secretamente contra o câncer de mama por dois anos antes de sua morte.

No momento de seu falecimento, um porta-voz da família disse: “Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, adorada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama. Escolhendo manter sua luta privada, ela estava em tratamento médico há algum tempo, apoiada por seus familiares e amigos mais próximos. Ela era uma alma brilhante, linda e amorosa que se preocupava profundamente com os outros e dava vida a tudo que tocava. A família dela pede sua compreensão sobre a necessidade de privacidade neste momento”, disse na época.

Veja+: John Travolta e a filha dançam, homenageando Kelly Preston

CELEBRANDO OS 21 ANOS DA FILHA

John Travolta celebrou no fim de semana o aniversário de 21 anos de sua filha, Ella Bleu, com uma doce homenagem. No Instagram, a estrela de Pulp Fiction compartilhou uma foto com a atriz, na ausência de sua mãe Kelly Preston, que faleceu ano passado, vítima do câncer.

“Feliz 21 anos para a artista e o ser humano mais lindo e amável que conheço. Seu papai te ama”, escreveu Travolta em sua publicação.

Imediatamente muitos famosos cumprimentaram Ella.

Veja+: Para salvar a esposa, John Travolta chegou a ignorar a Cientologia

Jennifer Garner e milhares de outras pessoas curtiram sua publicação, e centenas desejaram o melhor para Ella Bleu em seu aniversário na seção de comentários.

Travolta disse recentemente que ele e os filhos ainda estão se recuperando da triste perda de sua mãe, e afirmou que ele, Ella e o filho menor Benjamin estão super unidos desde então.

No mês passado John Travolta mostrou na rede social que tinha dado um gato para o filho, uma gatinha chamada Crystal.

Veja+: Filha de John Travolta e Kelly Preston tem seu primeiro personagem no cinema