Cinema e Série às 08:05

Wagner Moura e Seu Jorge roubam a cena em première de ‘Marighella’

Wagner Moura e Seu Jorge em premiere de Marighella
Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Brazil News

Wagner Moura, Seu Jorge, Adriana Esteves, Bruno Gagliasso, Humberto Carrão e Bella Camero compareceram na première do longa-metragem “Marighella”, na noite de sexta-feira, 29 de outubro. O evento aconteceu na capital paulista. O lançamento de “Marighella” acontece oficialmente em 4 de novembro e é o primeiro trabalho de Wagner Moura na direção.

No filme, Seu Jorge interpreta o papel do guerrilheiro Carlos Marighella, que fez parte da resistência armada à ditadura militar no Brasil. Este trabalho integra uma sequência de projetos baseados em fatos reais que buscam, segundo o ator, revisitar a história. 

O primeiro deles foi “Sergio”, onde Moura interpreta o diplomata brasileiro, Alto Comissário das Nações Unidas, Sérgio Vieira de Mello, morto em atentado no Iraque em 2003.

Em seguida, vieram “Tropa de Elite”, baseado no ex-comandante do Batalhão de Operações Especiais, o Bope, do Rio de Janeiro, Rodrigo Pimentel; e “Narcos”, que resgata parte da história de Pablo Escobar e do narcotráfico na Colômbia.

No tapete vermelho da première, Wagner Moura e Seu Jorge trocaram elogios e chegaram a brincar na hora das fotos. Bruno Gagliasso recebeu beijos e carinhos da esposa, Giovanna Ewbank. O casal, que atualmente mora na Europa, veio ao Brasil especialmente para o lançamento da produção de Wagner Moura.

CONFIRA FOTOS DA PREMIÈRE:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Angélica surpreende Luciano Huck com presente de casamento inusitado
A Fazenda 13: Bil tenta influenciar Sthe e se dá mal
Anita comenta suposto plágio em música e diz que está autorizada
Lady Chokey, após perder 80 quilos, adere ao tratamento das famosas
MC Mirella nega affair com João Guilherme e promete processar influencer