Cinema e Série às 18:33

Xuxa será homenageada na CCXP23. Saiba tudo!

Xuxa Meneghel
Foto: Divulgação

O ano foi agitado para Xuxa Meneghel! Depois de uma série documental, filme, reality show e até cruzeiro, a Rainha dos Baixinhos ganhará uma homenagem especial da CCXP 23, em São Paulo. 

A famosa terá um painel exclusivo no Palco Thunder, no dia 30 de novembro. A homenagem faz parte das comemorações dos 60 anos de Xuxa, que se tornou uma das apresentadoras mais aclamadas do país. 

Com quase 40 anos de carreira na televisão, ela faz parte do imaginário de diversas gerações. Seu trabalho como apresentadora começou em 1983, na extinta Rede Manchete, com o “Clube da Criança”. Um de seus programas de maior sucesso, o “Xou da Xuxa” estreou em 1986 na TV Globo, onde ela ainda estrelou diversos programas como “Xuxa Park”, “Planeta Xuxa” e “Xuxa no Mundo da Imaginação”.

“Ela é um dos maiores ícones pop da história e é precursora de uma revolução geracional. Todo mundo carrega um pouco da Xuxa em suas memórias e não poderíamos deixar passar os 60 anos de uma artista tão influente sem celebrar de alguma forma. E o mais importante: Mais do que ela representou no passado, hoje em dia dividimos os mesmos valores e causas. Ela é um ícone. Será um dos painéis mais disputados desta edição”, comentou Roberto Fabri, vice-presidente de conteúdo e marca do evento. 

Além da apresentadora, estão confirmados para o festival astros como Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Taís Araújo, Zack Snyder, Charlie Hunnam, Sofia Boutella, Anthony Daniels, Lana Parrilla, Mark Williams, Tyler Hoechlin, Bruce Dickinson e Junji Ito. Entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, a CCXP acontece no São Paulo Expo. 

Notícias Relacionadas