Cinema e Série às 21:00

Young Royals: Netflix revela trailer eletrizante da temporada final

wilhelm e simon na terceira temporada de young royals, da netflix
Foto: Divulgação/Johan Paulin/Netflix

De surpresa e sem aviso prévio, a Netflix lançou o trailer da temporada final de Young Royals. Os fãs ficaram surpreendidos com o vídeo eletrizante, que promete muitos acontecimentos marcantes para o fim da atração.

Os primeiros vislumbres do trailer da terceira temporada de Young Royals mostram Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg) em momentos românticos, até terem que ldiar com as consequências de um príncipe assumir um romance com outro homem, desde ataques a ameaças de morte.

Lembrando que, como foi revelado anteriormente, os primeiros cinco episódios da terceira temporada de Young Royals estreiam na Netflix no mundo todo em 11 de março, encerrando com o último episódio em 18 de março.

‘Avatar: O Último Mestre do Ar’ ganha trailer oficial pela Netflix. Veja!

Sinopse e equipe técnica

O discurso de Wilhelm tem consequências não só no tribunal, mas também em toda a escola, à medida que Hillerska enfrenta a pior crise de sua história. Simon e o príncipe estão determinados a ficar juntos, mas o que estão dispostos a sacrificar ao perceberem que a sua liberdade e amor podem estar em desacordo com os ideais, tradições e responsabilidades reais?

Criação: Lisa Ambjörn, Lars Beckung e Camilla Hélter
Direção: Julia Lindström, Jerry Carlsson, e Linnéa Roxeheim
Roteiro: Lisa Ambjörn (head writer), along with Tove Forsman, Sofie Forsman, Pia Gradvall, Ebba Stymne, e Theo Boguslaw
Produtores: Lisa Berggren Eyre e Martin Söder for Nexiko
Produtor Executivo: Lisa Ambjörn e Lars Beckung
Elenco principal: Edvin Ryding, Omar Rudberg, Malte Gårdinger, Frida Argento, Nikita Uggla, Pernilla August, entre outros.

Bom Dia, Verônica: Parte final ganha trailer eletrizante pela Netflix. Assista!

Sobre a Netflix

A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 260 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Notícias Relacionadas