Cinema e Série às 03:00

Zoë Kravitz se sentiu intimidada por Robert Pattinson em teste para Batman

The Batman, Robert Pattinson e Zoë Kravitz
Foto: Reprodução/Instagram/@thebatman

Zoë Kravitz confessou em uma nova entrevista para a revista Entertainment Weekly que se sentiu intimidada por Robert Pattinson durante um teste que realizou para atuar no novo filme “The Batman”, protagonizado pelo ex-ator de Crepúsculo.

Estrelando o filme junto a Pattinson, Zoë interpreta Selina, a Mulher Gato, que tem várias cenas íntimas com o ator britânico. A atriz de 33 anos relembrou sua primeira cena com mais química, que também foi seu teste com Pattinson, que usava o traje do Batman na audição, dizendo que foi ‘intimidante’ para ela vê-lo personificando o super-herói.

Veja+: The Batman estreia na HBO Max. Saiba quando!

Kravitz contou: “Rob estava com o traje do Batman e tinha um teste de câmera, já estava tudo certo. Não foi apenas ‘ler as falas em uma sala’… fiquei um pouco ansiosa”, confessa.

Por outro lado, Robert Pattinson contou na entrevista que não era só Zoë que parecia nervosa. Ele também.

“A câmera nem estava em mim, estava atrás da minha cabeça, e eu estava tendo um ataque de pânico, procurando apoio emocional em Zoë, que estava tentando pronunciar suas falas”, relembra.

Leia+: Estrela de “The Batman” se irrita com perguntas sobre filhos

O ator dsse que já tinha feito seu teste de cena, mas não tinha feito nenhum diálogo na frente das câmeras, lembrou: “A primeira vez que eu disse minhas falas foi no teste de Zoë”, e revelou também que precisou usar tênis altos para parecer mais alto que Kravitz na primeira cena.

PREPARAÇÃO

Zöe Kravitz falou em recente entrevista à revista Empire sobre sua personagem no novo filme de Matt Reeves, O Batman, protagonizado também por Robert Pattinson. A atriz contou como se preparou para o papel de Selina Kylie / Mulher Gato, afirmando que fez algumas ‘pesquisas interessantes’.

Embora contou com uma equipe de dublês, Kravitz disse que ele viram muitos vídeos de felinos no YouTube: Na mesma entrevista Reeves revelou como a música Something In The Way, do Nirvana, foi essencial para transformar Robert Pattinson em Bruce Wayne.

Veja+: Zöe Kravitz tem um monte de tatuagens

“Assistimos gatos e leões e como eles brigam, para conversar sobre o que é possível com alguém do meu tamanho, e o Batman é muito mais forte que eu. Qual a minha habilidade? É ser rápida e astuta. Fizemos uma pesquisa interessante que incorporou diferentes tipos de artes marciais e capoeira, e um tipo felino, como um movimento de dança”, relembra.

O diretor disse: “Quando eu escrevo eu ouço música, e eu estava escrevendo o primeiro ato quando comecei a ouvir Something In The Way, do Nirvana”, justifica o cineasta, contando que ali conseguiu ter uma ideia melhor do personagem.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!