Cirurgia às 18:30

Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, retira tumor nas pálpebras

bruno gouveia posando de óculos e camiseta azul
Reprodução/Instagram @brunogouveia

Por conta da rotina intensa e agitada que muitos artistas vivem, o público muitas vezes acaba esquecendo de que eles possuem as demandas que todos os seres humanos precisam, como cuidar da própria saúde por exemplo.

Foi isso que salvou a vida de Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, que segundo o colunista Ancelmo Gois, do OGlobo passou por uma cirurgia no olho nesta quarta-feira, 18 de maio, que inicialmente se tratava da retirada de uma verruga que nasceu no lugar errado.

Todavia, a coluna revelou que na verdade se tratava de um tumor na pálpebra conhecido como queratocantoma, que atinge 150 mil brasileiros por ano, ou seja, se tratava de um assunto de urgência ainda maior que o esperado.

Leia+: Francisco Cuoco já foi integrante da banda Biquíni Cavadão. Entenda!

Felizmente, a cirurgia foi um sucesso, e Bruno Gouveia já se encontra bem e em plena recuperação pós-cirúrgica, e em comunicado oficial, está confirmado para se apresentar nos próximos shows marcados em sua agenda.

Dos males, o menor. A retirada foi hoje, mas com alguns cuidados, vou conseguir fazer os shows marcados para este fim de semana, apenas um pouco mais comedido no palco”.

Como não uso o olho pra cantar nos shows são próximos a grandes centros (Rio de Janeiro e Brasília), não haverá necessidade de adiamento”, concluiu o texto.

APELO PARA SALVAR VIDA DO FILHO

Algumas coisas são incontestáveis e uma deles, é que a felicidade de pai e mãe é ver os filhos bem. Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão, fez um apelo na noite para salvar seu caçula, Leonardo, fruto de seu casamento com Izabella Brant.

O menino está doente e precisa de supositório de Novalgina. O remédio, contudo, está em falta no mercado. Bruno pediu que seus seguidores o ajudem a encontrar o antitérmico. “Muitas crianças têm dificuldades em tomar remédio via oral. No caso de antitérmicos, a solução é o supositório. Há somente um medicamento assim: Novalgina Supositório”, começou ele.

Leia+: Homenageando o filho morto em acidente

Meu filho adoeceu e as farmácias mais famosas já esgotaram o estoque. Só me resta procurar em farmácias pequeninas, que talvez tenha uma caixa perdida. Um garimpo!”.

Ele encerrou reforçando o pedido: “Se alguém encontrar uma caixa, por favor, me mande mensagem por direct”.

Novalgina é um medicamento indicado como antitérmico para febre e analgésico para dor, à base de dipirona. Os efeitos analgésico e antitérmico podem ser esperados em 30 a 60 minutos após a administração e geralmente persistem por aproximadamente 4 horas. O remédio é vendido, em média, a R$ 17,50, com cinco cápsulas de supositório.

Bruno Gouveia e o filho, Leonardo no colo
Bruno Gouveia teve dificuldades de encontrar remédio no Rio de Janeiro (Foto: reprodução/ Instagram @brunogouveia)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!