Cirurgia às 17:15

Maria Lina retoca cirurgia plástica nos seios e explica motivos

Retrato Maria Lina
Reprodução/Instagram/@marialdgg

Em suas redes sociais, Maria Lina sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores.

Nesta quarta-feira, 23 de agosto, a digital influencer contou em seu Instagram Stories que fez uma nova cirurgia plástica nos seios na última terça-feira, 22.

No ano passado, a famosa passou por uma mastopexia com prótese, que visa retirar o excesso de pele e implantar próteses de silicone.

Maria, que já recebeu alta e está em casa, explicou seus motivos. “Para quem me acompanhou o ano passado, eu fiz uma mastopexia com prótese por trás do músculo e acabei sendo muito irresponsável na minha recuperação. Eu abri um ponto embaixo, eu também pedi para aproximar meu peito o máximo que ele conseguisse, mas não gostei do resultado. Eu queria ele um pouquinho mais separado para ficar mais natural. Como eu já ia para a sala de cirurgia para corrigir o ponto, pedi para ele afastar um pouquinho”, contou ela.

Em seguida, a jovem ressaltou que cirurgia é coisa séria. “Eu não cuidei na época, porque sempre tive a recuperação muito boa. Não cuidei tanto quanto deveria, porque não imaginei que precisava de tanto cuidado. Não ficou o resultado do jeito que eu queria. Eu fiz essa cirurgia para corrigir uma recuperação que não foi feita da forma correta”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial)

PLANOS

Após dois anos solteira, Maria Lina está namorando novamente. O felizardo é Luís Ricardo Monteiro Junior, filho do apresentador Luís Ricardo, do SBT.

O casal se conheceu em março deste ano e em entrevista para a Quem, a influencer contou que nem pensava em namorar. “A gente se conheceu através de um amigo em comum, em um aniversário, uma roda de amigos. Mas, em um primeiro momento, eu estava em uma fase muito tranquila. A gente só queria curtir e sair… Eu brinco que era para ser um ‘pente e rala’, mas, aí, a gente praticamente já começou a ficar sempre junto, não fazia nada separado e acabou entrando em um relacionamento antes de entrar de fato… Porque desde o início que a gente começou a ficar, ficamos muito intensamente”, disse.

Apesar do namoro ser bem recente, o casal já tem planos futuros. “Dou muito valor a viver todas as fases da forma que elas têm que ser vividas. Mas eu não começaria um relacionamento com alguém que eu não visse futuro, eu acho que isso é perder tempo, é jogar tempo no lixo. Admiro muito o Junior. Quero casar com ele, ter uma família… Ele é muito protetor, muito cuidadoso, sei que vai ser um ótimo pai, os pais dele serão ótimos avós e a irmã dele será uma ótima tia. A longo prazo quero muito viver esse namoro. Mas preciso passar por essa fase do namoro, da conquista, das viagens”.

Notícias Relacionadas