Cirurgia às 00:00

Revista revela que Luis Miguel quase pediu falência na pandemia

Luis Miguel, foto capa de disco

Foto: Reprodução/Instagram/@lmxlm

Segundo a revista mexicana Tvnotas, o cantor Luis Miguel esteve a ponto de entrar em falência devido a pandemia, já que seus ingressos maiores vem dos shows que anualmente ele faz no México e Estados Unidos e por conta da situaçao toda sua agenda foi cancelada.

A publicação revelou ainda que os US$ 34 milhões (R$ 187 milhões) que supostamente embolsou da Netflix pelas três temporadas de sua série biográfica, foi quase tudo para o ralo, pois teve que pagar um sério tratamento médico e cirurgia, após quase perder um braço depois de cair em um hotel de Los Angeles.

A revista afirmou que ele se isolou em diversos hotéis durante a pandemia, até que em um deles ele sofreu um acidente, ao perder o equilíbrio depois de beber um pouco.

Veja+: Luis Miguel protagoniza anuncio da Uber Eats no México

Ainda de acordo com o tabloide mexicano, ele imediatamente foi levado a um hospital privado, onde recebeu tratamento. Porém, o mau cuidado da lesão fez com que ele desenvolvesse gangrena no ombro e esteve a ponto de perder o braço.

A conta hospitalizar ficou caríssima, e o estilo de vida do cantor quase arruinou suas economias.

Já o programa de televisão mexicano Ventaneando, entrevistou um dos melhores amigos do artista para saber se a história era certa, e o empresário Carlos Bremer afirmou que Luis Miguel sim, teve muitos problemas financeiros, mas com os pagamentos da Netflix conseguiu saldar todas as dívidas, até de empréstimos com pessoas próximas, e agora não deve mais a ninguém.

Sobre o braço, ele afirmou que o cantor continua se recuperando, e está bem melhor.

Veja+: Mariah Carey temeu exposição na série Luis Miguel

O REI MEXICANO NO SPOTIFY

Luis Miguel se tornou o primeiro cantor mexicano a conseguir mais de 5 bilhões de reproduções na plataforma de música Spotify, e ele mesmo compartilhou essa importante conquista nas redes sociais.

Em seu Instagram o cantor compartilhou a notícia com seus fãs.

Para os especialistas em música, sua série na Netflix com certeza deu um grande impulso para sua carreira ultimamente, já que ele anda meio afastado da música, e em 10 anos lançou apenas um álbum “Mexico Forever!”.

A companhia Warner Music juntou-se à celebração e adicionou um novo álbum na plataforma musical que inclui alguns de seus sucessos.

Luis Miguel também foi nominado pelo Pollstar Awards como o melhor intérprete de música latina, competindo com figuras como Alejandro Fernández, Ricky Martin, Marc Anthony, Enrique Iglesias, Romeo Santos entre outros.

A segunda temporada da série de Luis Miguel na Netflix já estreou e nessa temporada serão revelados alguns segredos em torno do desaparecimento e morte de sua mãe Marcela Basteri, supostamente assassinada por seu pai.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Imagens da área externa da casa são reveladas
Juliette grava com o porto-riquenho Luis Fonsi
Projota relembra perrengues após saída do BBB21

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!