Imprimir

Notícias

Gaby Amarantos e Luciano Huck protagonizan a maior Ola do mundo - Reprodução/Vimeo

Gaby Amarantos e Luciano Huck vão estar estar nos 12 estádios da Copa do Mundo, nos stands da Coca-Cola, convidando o público a fazer a maior Ola do mundo. A dupla de famosos marcará presença em uma ação promovida pela marca de bebidas, através de um vídeo que vai rodar nos monitores instalados em todos os estádios brasileiros.

Os torcedores presentes em cada partida, serão convidados a participarem da Ola de Todo Mundo, com cenas filmadas nos Espaços de Todo Mundo, stands da Coca-Cola montados da Fan Zone dos 12 estádios.

Antes dos jogos, o público poderá curtir também os Coke Gardens, bares exclusivos montados pela Coca-Cola, com capacidade para receber cerca de três mil pessoas por partida. As imagens da Ola mundial serão gravadas ao redor de uma garrafa de Coca-Cola de oito metros de altura, construída com cinco mil latinhas comemorativas da Copa.

Luciano Huck, Gaby Amarantos e o Monobloco estarão nos monitores convidando e incentivando o público a participar. Os vídeos gravados nas 64 partidas serão agrupados e formarão uma só Ola, que tem estimativa potencial para ser a maior do planeta. Fique ligado!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico