Imprimir

Notícias

Susana Werner paparica Júlio César depois do jogo - Reprodução/Instagram

Júlio César deu um show na partida entre Brasil e Chile neste sábado (28), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Assim que chegou ao Rio de Janeiro para encontrar a esposa e o filho, o goleiro também foi paparicado pela mulher, Susana Werner, que também pediu uma selfie com o amado.

“Agora a selfie é comigo kkk. Também quero, ué! Esperei tanto por este momento. Você merece, meu amor. Que dia. Como não se emocionar por tudo o que passamos juntos nestes 13 anos? Este dia foi um presente de Deus para gente. Não me importa o que vem pela frente e sim a lição do reconhecimento e do respeito por um ser que é um baita profissional, que sonha e luta com o coração e a alma pelos seus sonhos. Sem falar das conquistas ao longo destes anos... Te amo!”, declarou-se, toda orgulhosa do rapaz.

Ela segurou o troféu de melhor jogador da partida para posar com o esposo e não esquecer de elogiar o pai que Júlio é dentro de casa e a relação que os dois construíram juntos: “’esquecendo’ o profissional que você é e focando no lado humano, pai, marido, amigo: VOCÊ É O CARA! Que as pessoas possam te conhecer de verdade. Vencendo ou não essa Copa, você para mim e para muitos já é um CAMPEÃO!”.

Com tantos elogios, Júlio foi um dos nomes mais mencionados nas redes sociais e marcou sua carreira na Copa como o responsável por levar o Brasil às quartas de final do torneio. O Brasil enfrenta a Colômbia nas quartas de final na sexta-feira (4), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Susana Werner bate perna em shopping carioca
Médico da seleção confirma que Hulk pode entrar na partida contra o México
Dia de beleza! Susana Werner vai com a filha ao salão de beleza
Momento tiete: Suzana Werner e o filho, Cauet, posam ao lado de Pelé
Fábio Assunção e Irene Ravache embarcam no Rio

Susana Werner paparica Júlio César depois do jogo





Notícias Relacionadas

04/08/2020 | 14h42m - Michele Marreira

Claudia Raia homenageia Jarbas nos 50 anos: ‘Segundo ato’

20/07/2020 | 14h48m - Flávia Almeida

Susana Werner comemora seus 43 anos



Instagram

Instagram

OFuxico