Coronavírus às 18:33

Ana Paula Araújo volta à TV Globo após recuperação da Covid-19

Ana Paula Araújo posando para selfie
Foto: Reprodução/Instagram @appaaraujo

Nesta segunda-feira, 13 de junho, Ana Paula Araújo anunciou que se recuperou da Covid-19 e está pronta para voltar para a TV Globo. Em suas redes sociais, a âncora disse que está se preparando para voltar a assumir a bancada do telejornal Bom Dia Brasil e se mostrou ansiosa para retornar à rotina de trabalho. 

“A alegria de estar livre da Covid! Amanhã espero todo mundo no Bom Dia Brasil”, escreveu a jornalista em uma publicação no Instagram, afirmando que já nesta terça-feira, 14 de junho, será ela quem comandará a exibição, que, neste período, teve Mariana Gross como âncora.

AFASTADA

Ana Paula Araújo está com seu rosto marcado nas manhãs da TV Globo, pois ela é a apresentadora do “Bom dia Brasil”. Porém, o público ficou surpreendido desde segunda-feira, 06 de junho, ao não a encontrar no comando do matinal.

Sem nenhuma explicação prévia ou aviso, a apresentadora foi substituída por Mariana Gross, que vem seguindo apresentando o telejornal durante a semana, mas nesta quinta-feira, 09 de junho, novos detalhes foram revelados.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do portal R7, Ana Paula Araújo testou positivo para a covid-19, sendo afastada para se cuidar, repousar e impedir a transmissão do coronavírus nos bastidores da emissora.

Leia+: Neusa Borges testa positivo e alerta que a Covid-19 volta a rondar a Globo

Segundo informações, a jornalista apresentou apenas sintomas leves, e deve retornar o mais breve possível para seu cargo, mas isso só acontecerá quando os testes de covid-19 derem resultado negativo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!