Coronavírus às 16:12

Beth Goulart pede por orações para Tarcísio Meira e Glória Menezes

Beth Goulart fotomontagem Gloria Menezes e Tarcisio Meira

Reprodução/Instagram/Fotomontagem

Beth Goulart usou as redes sociais para pedir aos seus seguidores do Instagram que entrem em uma corrente de oração pela cura de Tarcísio Meira e Glória Menezes, que estão internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência das consequências da Covid-19. O ator está intubado na Unidade de Terapia Intensiva. Já a atriz tem sintomas leves e está no quarto.

“Gostaria de pedir a todos para unir nossas mentes e corações em oração por Glória Menezes e Tarcísio Meira que são tão amados e especiais para todos nós. Eles se encontram num momento delicado de saúde por conta da Covid. Tarcísio está entubado e Glória está mais estável. Vamos orar pela saúde dos dois, para que eles se recuperem o mais breve possível, superem a fase tão crítica deste momento. Estamos com vocês amigos queridos, vocês que foram tão presentes nos momentos difíceis que passamos com mamãe, que a nossa fé possa lhes dar mais força, mais energia e que Deus vos abençoem com a cura. Amém”, escreveu.

Horas antes, Mocita Fagundes, esposa do ator Tarcísio Filho, usou as redes sociais para comentar a respeito da internação dos sogros Tarcísio Meira e Glória Menezes.

“Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com covid. Infelizmente não é fakenews. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado Tarcísio Filho que – graças a Deus – testou negativo para covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado”, escreveu Mocita.

SAUDADE DE NICETTE BRUNO

Recentemente, Beth compartilhou um lindo clique ao lado da mãe, Nicette Bruno, que morreu no final de dezembro do ano passado, aos 87 anos, vítima da Covid-19.

No registro, Nicette aparece feliz da vida, com um sorriso largo, enquanto recebe um beijo carinhoso da filha.

Beth Goulart resgata vídeo com Nicette Bruno em Dia do Beijo

“Para encerrar a noite esse beijo especial cheio de amor”, legendou a publicação.