Coronavírus às 14:20

Cabaré com Leonardo e Bruno & Marrone em São José (SC) é adiado

Bruno e Marrone e Leonardo em show Cabaré

Divulgação/Eduardo Defferrari

Após bem-sucedido show de estreia da nova temporada do projeto Cabaré em Xangri-lá (RS), a Opus Entretenimento acaba de informar que a apresentação agendada para o próximo dia 15 de janeiro, na Arena Petry, em São José (SC), está adiada. Isso porque parte da banda e equipe do projeto testaram positivo para COVID-19. O espetáculo acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2022, a partir das 21h30, no mesmo local.

Todos os clientes com ingressos para este show deverão seguir as orientações abaixo de acordo com a lei 14.046/20 (clique aqui para conferir a lei na íntegra), que dispõe sobre medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia da covid-19 nos setores de turismo e de cultura, cuja redação foi alterada pela Medida Provisória 1.036/21, publicada em 18/03/21, os produtores não estão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem as seguintes opções:

– Manter o seu ingresso ou ainda, por mera liberalidade da empresa, de acordo com as políticas praticadas, poderá o ingresso ser repassado para terceiro.

– A produtora tem a data-limite de 31 de dezembro de 2022 para remarcação dos serviços e dos eventos adiados.

Para dúvidas sobre o evento, entre em contato com a produtora pelo e-mail faleconosco@opusentretenimento.com.

Para dúvidas sobre ingressos, entre em contato pelo e-mail falecom@uhuu.com.

O projeto “Cabaré” é uma realização da Opus Entretenimento. Até o momento, as datas confirmadas são as seguintes:
20/01 – Allianz Parque – São Paulo (SP)
11/02 – Jeunesse Arena – Rio de Janeiro (RJ)
13/02 – Arena Petry – Florianópolis (SC)
28/05 – local a confirmar – Curitiba (PR)
27 a 30/11 – Navio Cabaré

Veja+: Mulher de Leonardo diz o que faz quando dão em cima do marido dela

ESTREIA DE SHOW FOI UM SUCESSO

Na primeira apresentação da nova temporada, os protagonistas Leonardo, Bruno e Marrone levaram mais 8 mil pessoas ao delirio numa performance cheia de energia, alegria e romântica, na madrugada de domingo, 9 de janeiro, na Maori Beach Club, em Xangri-lá (RS). E para brindar este momento especial receberam a dupla Henrique & Juliano. Por quase  2h30 de show , o trio desfilou hits de suas carreiras e clássicos da música sertaneja como “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, “Evidências”, “Cabecinha No Ombro”, “Fuscão Preto/Pinga Ne mim”, “Eu Não Sou Cachorro Não”, “Garçom/Dama De Vermelho”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Dormi Na Praça”, “Talismã”, “Boate Azul”, “Choram As Rosas”, entre outros, emocionaram aos fãs, que também cantaram e dançaram do começo ao fim.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Casa vai garantir perrengues e nova dinâmica no jogo
Flay acusa ex-marido de não pagar pensão ao filho: ‘Vergonha’
William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!