Coronavírus às 19:33

Covid-19: Thiago Lacerda dá show de beleza e simpatia ao ser vacinado no Rio

Thiago Lacerda se vacina contra a Covid-19
Thiago Lacerda sendo vacinado contra covid-19 (Adão/AgNews)

Mais um famoso foi imunizado contra o coronavírus, nesta sexta-feira, 2 de julho. Trata-se de Thiago Lacerda, que atualmente está no ar na trama inédita “Salve-se Quem Puder” e na reprise especial de “A Vida da Gente”.

O ator, de 43 anos, foi ao posto de vacinação na Zona Sul do Rio de Janeiro, na companhia da esposa, a também atriz Vanessa Lóes – que recebeu a primeira dose dia 21 de junho.

Veja+: Luciano Huck e Marcelo Faria são vacinados contra a Covid-19

Após a aplicação, o artista celebrou o momento especial! Esbanjando beleza e simpatia no espaço, ele aproveitou para tirar uma foto com os profissionais de saúde do local.

Ator celebrou a imunização (Adão/AgNews)
Casal Vanessa Lóes e Thiago Lacerda posou com os profissionais de saúde (Adão/AgNews)

Primogênito cresceu!

Thiago Lacerda, que atualmente está no ar na novela “Salve-se Quem Puder” e na reprise de “A Vida da Gente”, participou de uma live promovida pela rádio Kiss FM.

“Eu sempre ouvi rock and roll. Sempre foi meu estilo musical”, iniciou ele.

O ator contou mais sobre sua relação com o estilo musical.

“Quando Gael nasceu, Vanessa, a mãe dele, também é uma mulher muito musical. Ela tem um caminho mais pela MPB, pelas músicas brasileiras, não propriamente rock. Com esse universo musical, Gael nasceu de família que tinha a música muito presente”, destacou.

O artista estava ao lado do primogênito, Gael Lacerda, fruto de seu casamento com a atriz Vanessa Lóes, que chamou a atenção pela beleza e simpatia.

“Cantar eu não vou porque minha voz é uma bost*. Está difícil! Estou tentando fazer aula de guitarra, mas é muito difícil. É tipo prova de Álgebra”, contou ele.

O paizão famoso disse ainda sobre as bandas que o filho curte.

“O repertório do cara é bizarro! E ele seguiu nessa história da pesquisa do rock. E hoje ele conhece muito mais da história do rock. E hoje ele é batera, como não poderia deixar de ser. Com 4 ou 5 anos ele batucava em tudo”, explicou.