Di Ferrero lamenta 500 mil mortes por covid-19: ‘Triste marca’

Por - 22/06/21

di ferrero sério olhando para baixo e estando sem camisaReprodução/Instagram

A pandemia do coronavírus está muito desenfreada no Brasil, e no último final de semana, atingiu a marca de 500 mil pessoas mortas por covid-19.

Por conta disso, diversos artistas estão se posicionando sobre o assunto nas redes sociais, e foi a vez de Di Ferrero fazer seu ato nesta terça-feira (22).

Em seu perfil oficial no Instagram, o ex-vocalista do NX Zero se pronunciou lamentando a marca, além de desejar que toda a população possa estar vacinada o mais rápido possível.

“Meus sentimentos a todos que perderam alguém querido, como eu também perdi. Lamentavelmente, chegamos a essa triste marca”, disse ele.

“Essa guerra contra a Covid poderia ter sido menos dolorosa se não houvesse tanto descaso. Que possamos todos nos vacinar”, completou Di Ferrero.

Na seção de comentários da publicação, os seguidores do cantor apoiaram o posicionamento dele, concordando com o texto compartilhado.

“Vacina para todos!”, “#ForaBolsonaro”, “Que Deus abençoe todos nós”, foram algumas declarações feitas pelos fãs de Di Ferrero.

Mãe de Paulo Gustavo critica postura de Bolsonaro na pandemia

Paulo Gustavo foi uma das vítimas que mais entristeceu o país em meio a pandemia do coronavírus, tendo morrido após 40 dias internado por conta de complicações da covid-19.

Dea Lúcia, mãe do artista, continua a manter sua memória viva e lamentar a quantidade de pessoas que morreram por conta da doença.

Nesta terça-feira (22), a matriarca criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro à frente do Brasil na pandemia, compartilhando um gráfico comparativo com a quantidade de mortes em diversos países.

Os números mostram a diferença de mortos do Brasil (que ultrapassou a marca de 500 mil) e países de populações similares, como a Indonésia e o Paquistão, que possuem, respectivamente, 276 e 225 milhões de habitantes e um total de 54/22 mil mortes, muito menos que nossos país.

“E esse idiota debochando da covid-19, agredindo a jornalista e falando palavrão”, escreveu Dea Lúcia na legenda da publicação, mostrando estar totalmente em desacordo com Jair Bolsonaro.

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.