Coronavírus às 15:24

Elton John testa positivo para Covid-19

Elton John fotomontagem
Reprodução/Instagram

Elton John testou positivo para a Covid-19. Segundo a nota, da assessoria de imprensa do cantor, ele precisou cancelar dois shows em Dallas, de sua turnê de despedida. Ainda de acordo com sua assessoria, Elton está totalmente vacinado, inclusive com a dose de reforço e tem apenas sintomas leves.

“É com grande pesar que as datas da turnê Farewell Yellow Brick Road em Dallas marcadas para terça-feira, 25 de janeiro e quarta-feira, 26 de janeiro,têm de ser adiadas devido ao fato de Elton ter testado recentemente positivo para a Covid-19”, diz o comunicado.

MÃE HOMOFÓBICA?

Recentemente, falando do Orgulho Gay no YouTube, Elton John revelou que sua mãe Sheila Farebrother foi contra sua união civil com seu marido David Furnish devido à sua ‘homofobia moderada’.O músico de 74 anos e Furnish, de 58, tiveram uma cerimônia civil em 2005 e se casaram em 2014, mas Elton admitiu que seu grande dia foi ofuscado pela desaprovação de Sheila, e eles acabaram brigando por conta disso.

O cantor comentou: “Nós nos cercamos de pessoas que nos dão as habilidades para enfrentar, o apoio de que precisamos. Tantas pessoas são rejeitadas por suas famílias biológicas. Particularmente em comunidades queer. Assumir-se pode ser uma coisa muito difícil”, explicou.

Veja+: Famosos LGBTQIA+ que tiveram filhos

Elton acrescentou: “As famílias podem ser muito pró ou muito contra. Minha família, minha mãe e meu padrasto, foram muito, muito fáceis de me assumir, mas quando eu quis fazer minha união civil, quando eu estava prestes a fazê-lo, minha mãe foi tão contra, porque assim você está oficialmente admitindo que é gay. Foi muito perturbador”, confessou.

“Ela meio que arruinou meu dia. Nosso dia, melhor dito, por sua atitude. E por todos aqueles anos eu pensei que ela era tão favorável e no fundo havia uma leve homofobia acontecendo dentro dela. Porque eu estava realmente me casando com David e me casando alguns anos depois, ela não aprovou nada. E isso foi um grande choque para mim.”, relembrou.

Veja+: Elton John chama Lil Nas X de ‘herói’

No entanto, embora David concordasse que ‘uma forma de rejeição de sua própria família é uma coisa muito, muito difícil de aceitar’, ele garantiu aos telespectadores: “Mas isso foi mais do que compensado pelos amigos que vieram e nos apoiaram no nosso grande dia. “

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Linn da Quebrada chora após rejeição no Jogo da Discórdia
Arnold Schwarzenegger se envolve em acidente na Califórnia
BBB22: Tiago Abravanel lamenta perguntas sobre Silvio Santos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!