Coronavírus às 14:44

Joelma sobre caso grave de covid-19: ‘Me recusei a ir para o hospital’

joelma dando entrevista sobre sequelas da covid-19

Reprodução/Youtube/ Canal Intervenção – Roger Turchetti

Joelma é uma das artistas mais famosas do Brasil, e por conta disso, o teste positivo dela apara covid-19 no ano passado chocou a todos os seus fãs.

Já curada da doença, a artista acabou tendo falas polêmicas ao participar do “Canal Intervenção”, com apresentação de Roger Turchetti no You Tube.

No lançamento de sua nova turnê “Isso é Calypso”, em entrevista exclusiva para o canal, Joelma revelou que recusou internação por Covid-19 por não querer ser intubada.

“Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: ‘Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não.’ Disse ‘não’, porque iam me intubar”.

“O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza. Ainda estou cuidando das sequelas”, completou a cantora.

CUIDANDO DAS SEQUELAS

Joelma contou ainda na conversa que enfrentou inchaço pelo corpo, queda de cabelo, perda de memória e paladar, além da audição e da visão afetadas pelas sequelas covid-19. Para tratar todas essas complicações, ela tem feito exames e ido com frequência às consultas médicas.

A artista também relatou que perdeu muita energia desde o período em que desenvolveu complicações da doença: “Ainda não consigo malhar, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto”.

Os piores dias, segundo ela, foram mesmo aqueles em que estava contaminada: “Não conseguia me levantar da cama”, lembra.

Joelma também comentou sobre a acusação de a cantora dar calote na compra de uma mansão em Goiânia: “Meu Deus do céu, eu tenho a minha casa. Eu tenho casa gente… Aliás, tenho várias casas”.

“Eu não deixo nada tirar a minha alegria. Não vale a pena gente. O que as pessoas falam não me importa, eu só me importo com o que Deus pensa de mim, aí eu entro em desespero!”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Corpo de Caike Luna será velado e cremado em Maringá
Mariana Lima assume casamento aberto e relacionamento com mulheres
Domingão de quem? Nome de Faustão aparece no final do programa de Huck
Marcos Mion diz que era proibido de exibir tattoo de Nossa Senhora na Record
Atriz de 36 anos morre durante sono ao ser atingida por ‘bala perdida’