Coronavírus às 08:15

Kevinho testa positivo para Covid-19 e revela surto em família

Kevinho print video

Reprodução/Instagram

O cantor Kevinho deixou os fãs apreensivos e preocupados na madrugada desta quinta-feira, 23 de dezembro. Primeiro, ele postou foto em que apareceu chorando nos Stories e escreveu uma oração: “Pai, com tua destra protetora, cuida do meu lar e abençoa eu e a minha família.”

Horas depois, ele confirmou que testou positivo para a Covid-19. Após passar por exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o funkeiro anunciou em suas redes sociais que está de repouso relativo e em isolamento social em sua casa.

Mais tarde, Kevinho gravou um vídeo para os fãs: ““Por enquanto, minha mãe está negativa, graças a Deus. A Gabi (namorada) também. Infelizmente também meu pai testou positivo. Vocês não conhecem tanto ele, porque não filmo muito ele, mas ele mora comigo e trabalha comigo. Ele já tem uma certa idade, é fumante há mais de 35 anos. Isso preocupou bastante a gente. Estamos sendo acompanhados pelo doutor Davi Uip.”

O funkeiro disse ainda que todos de sua família foram vacinados. A assessoria de imprensa de Kevinho divulgou um comunicado: “Informamos que o cantor Kevinho apresentou no último dia 19/12/21 quadro clínico com fortes dores de cabeça. Após realizar exames RT PCR no Hospital Sírio-Libanês, no dia 21/12 foi confirmado diagnóstico de COVID-19. Hoje pela manhã, realizou exames laboratoriais no hospital e todos normais.”

Kevinho com o pai
Reprodução/Instagram

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
De Marvel a Round 6: Confira séries que se destacaram no ano de 2021
Confira produções estrangeiras para ver com a família
Nico Puig mostra ensaio sensual de cueca: ‘Despretensioso’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!