Coronavírus às 12:44

Mãe de Jonathan Nemer recebe alta após seis meses internada com Covid-19

Mãe de Jonathan Nemer recebe alta após seis meses internada

Reprodução/Instagram/@jonathannemer

Nesta sexta-feira, 29 de outubro, Sara Nemer, mãe de Jonathan Nemer, recebeu alta médica após seis meses internada com coronavírus.

Em sua conta no Instagram, o humorista compartilhou um vídeo da saída da mãe do hospital, que contou até com uma serenata.

“Começou dia 9 de abril e termina hoje, 29 semanas/203 dias depois. Nunca vou me esquecer do que senti ao vê-la dando entrada no hospital para internação e eu ficando para trás. Foi ela sair de vista e eu desabei. Ao longo desses meses foram três momentos em que a morte ficou bem perto e nas três vezes o Senhor operou. Hoje acontece o momento pelo qual tanto esperamos. O Sai Para Fora Mama aconteceu! Ela saiu”, escreveu ele.

Veja+: Jonathan Nemer pediu muitas orações pela cura da mãe

Na publicação, Jonathan Nemer também fez questão de ressaltar a sua fé e agradecer a Deus pela alta da mãe, que ainda precisará usar oxigênio em casa.

“Obrigado Jesus por cuidar dela, por curá-la, por sustentá-la. E obrigado por nos manter em pé durante esse tempo, nos sustentando, nos segurando, renovando nossa fé e nossa esperança. Dizem que todo grande homem de Deus tem um grande milagre para contar. Obrigado porque agora tenho o meu. Obrigado por sua fidelidade. Obrigado por inclinar seus ouvidos ao nosso clamor. Dê muitos anos de vida para a Mama, dê a cura completa. Em Nome de Jesus. Obrigado Jesus”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Tati Quebra Barraco quem merece vencer o reality?
A Fazenda 13: ‘Foi horrível’, Tati lamenta eliminação
Maurício Souza culpa ‘Turma da Lacração’ por demissão
Volta de Mc Gui da roça tem fogos de artifício em A Fazenda 13
Felipe Andreoli detona Maurício Souza: ‘Covarde!’