Coronavírus às 10:20

Marido de ex-BBB Sol Vega morre em decorrência da Covid-19

Sol Vega chorando
Reprodução/Instagram

A atriz e ex-BBB Sol Vega está em luto. Morreu, na madrugada deste sábado, 12 de fevereiro, Tibério Cavagnini, marido da famosa. Ela fez o relato nas redes sociais. Segundo a atriz, Tibério não tinha se vacinado contra a doença. Ele estava internado em um hospital de Itapira, onde fazia hemodiálise por conta do comprometimento dos rins.

“Gente, eu achei que nunca ia chegar esse momento, mas o Tibério faleceu às 2h30 [da manhã], tô aqui na funerária, e é isso gente, não sei o que falar”, publicou a ex-participante do BBB4 em seu perfil no Instagram. Segundo a atriz, o marido, de 60 anos, não se vacinou por medo de reação.

 “Eu sou a favor da vacina, a gente vacina desde criança. Eu falei para ele que ele precisava ser vacinado, mas ele não quis, eu não posso obrigar”, contou Solange, dias atrás.

Tibério Cavagnini tinha sido intubado no último dia 5 de fevereiro, na unidade de saúde, e estava com 80% dos pulmões comprometidos.

Tibério atuava como empresário no interior paulista, era italiano e morava no Brasil há 20 anos com duas filhas na Europa. Ele e a ex-BBB estavam juntos desde 2005.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!