Coronavírus às 17:20

Otávio Mesquita contrai covid-19 exatamente um ano após primeira vez

otávio mesquita falando de segundo diagnóstico positivo para covid-19
Reprodução/Instagram @otaviomesquita

Otávio Mesquita não está em um período muito positivo de sua saúde, afinal, ele testou positivo para a covid-19 pela segunda vez na quarta-feira, 05 de janeiro, apresentando sintomas leves até então.

Porém, uma curiosidade é que ele foi diagnosticado exatamente um ano após sua primeira infecção pelo coronavírus, e em vídeo publicado em seu feed do Instagram, ele atribuiu as festas de fim de ano como as culpadas pelo ocorrido.

“Tomei a terceira dose da vacina na semana retrasada, passei o Réveillon em Angra novamente e fiz o mesmo erro do ano retrasado: fiquei conversando com todo mundo, fui em um baile bonito, e ninguém usava máscara. Cheguei, fui fazer o exame e deu positivo”, começou ela.

“Eu peguei a Covid no ano passado, no dia 4 de janeiro, me desnorteei, pois estava em um barco, um do lado do outro e alguém me passou. Felizmente eu descobri que meu organismo tinha uma defesa maior, me cuidei e, em 13 dias, acabei saindo da Covid”, relatou o artista de 62 anos de idade.

Preocupem-se com a máscara. Não deixem de usar, não frequentem lugares públicos, não tem que ter Carnaval esse ano, pois vai dar aglomeração.”

NOVA NAMORADA

O apresentador Otávio Mesquita está com o coração ocupado novamente. Após se separar de Melissa Wilman, que durou 12 anos, agora a nova “dona do pedaço” é Ana Lúcia Ruas. Depois de 18 anos como amigos, agora o lance é mais sério.

Estou apaixonado sim e a gente já se conhece há pelo menos uns 18 anos. A na conhece a Melissa, minha ex e está tudo certinho, estou feliz”, contou a OFuxico.

Em entrevista à nossa reportagem, Tavainho falou que somente conseguiria engatar um novo romance, depois que Melissa estivesse bem.

“Acho que o homem com 62 anos, não gosta de ficar sozinho. Eu não gosto de ficar sozinho, mas respeito muito a minha ex. Nossa separação não foi por traição, foi por um desgaste natural e eu sempre rezei e torci para que ela conheça e esteja bem com alguém. Eu sou do tipo carente emocionalmente e não gosto de ficar sozinho, por isso, já tive 4 casamentos. E até hoje, falo com todas as minhas ex, sempre numa boa”, contou o apresentador.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Virgínia Fonseca fala sobre segunda gravidez: ‘Fiz 60 testes’
De férias, Anitta gasta milhares de reais em festa com amigos
Ator perde mais um trabalho por acusações de abuso sexual

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!