Coronavírus às 15:35

Regina Casé testa positivo para o novo coronavírus: ‘Febre e tristeza’

Retrato Regina Casé

Reprodução/Instagram/@reginacase

Neste sábado, 15 de janeiro, Regina Casé usou a sua conta no Instagram para contar que testou positivo para o novo coronavírus. A atriz contou que descobriu que estava infectada logo após chegar na Bahia.

“Todo mundo sabe como eu fiquei feliz de chegar na Bahia depois de mais de dois anos de saudades, né? Dá para acreditar que eu cheguei quarta, fui para rua na quinta e sexta já caí com Covid? Mesmo testada, vacinada, mascarada
Eu nunca tinha tido! Gravei uma novela, viajei para cinco países incólume! De dez pessoas aqui em casa só eu testei positivo! Acho que também sou mais vulnerável porque muita gente se aproxima, quer falar, tirar foto, dar carinho… e é difícil não receber, né?”, começou ela.

Em seguida, a atriz contou como foram os primeiros dias. “Os primeiros dias foram difíceis, febre e tristeza de chegar no verão em Salvador e ficar sem poder sair de casa. Cuidem-se que isso é muito brabo e dá muito trabalho para muita gente, principalmente para quem cuida da gente e da saúde dos outros! E tem tanta gente que não tem quem olhe por eles, que não tem quem cuide deles… E o que é pior, essa doença tira o trabalho de muita gente que precisa trabalhar”.

Para concluir, Regina ressaltou a importância da vacinação e contou que já está negativada. “Agradeci à ciência por estar vacinada e passar por isso sem nada de mais grave, sem os horrores de quem não pôde ser imunizado a tempo. Mas foram tantos dengos, tantos Beatles, tanta Nara Leão maravilhosa, tantos mimos, bilhetinhos de Roque, vídeos de Brás, músicas lindas que Russo me mandou, dicas de filmes, livros que me fizeram viajar, visitinhas de longe pela janela, tanto amor… que em oito dias negativei!!! Agradeço o privilégio de ter amigos, família, médicos, as pessoas que trabalham comigo e a todos os Santos da Bahia de Todos os Santos que cuidaram tão bem de mim! Pronto Bahia! Cheguei de novo! Estou solta”, concluiu.

Veja+: BBB22: Douglas Silva chama Regina Casé de ‘mãe’

REGINA CASÉ EMOCIONA AO MOSTRAR O FILHO FALANDO DE RACISMO

Regina Casé emocionou os seguidores ao mostrar um registro do seu filho Roque assistindo a reportagem de um casal branco, no Leblon, Rio de Janeiro, que acusou Matheus Ribeiro, um jovem negro, de roubar uma bicicleta elétrica, mesmo ele provando que a bike era sua. No Instagram, a atriz fez uma breve reflexão sobre o ocorrido e arrancou lágrimas da web ao expor o olhar de tristeza do herdeiro assistindo a matéria.

“Assim como a população do Brasil, metade na nossa família é preta. E a bicicleta de todos os meus meninos pretos é ‘de branco’… Já que a bicicleta deles é tipo essa aí, considerada de branco, devo proibir eles de saírem de bicicleta?”.

No vídeo, Regina pergunta ao pequeno o que ele achou da reportagem e ele dispara: “Eu acho que isso se chama racismo…Porque ele tinha muita grana, era professor de surf. Ele comprou aquela bicicleta e eles acusaram só porque ele era negro. Então, isso é racismo”.

Veja+: ‘Olho por olho’: Regina Casé substitui Glória Pires na próxima novela das 21h

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: João Guilherme usa emoji de palhaço ao falar de Jade Picon
BBB22: Luana Piovani fala sobre o ex, Pedro Scooby, no reality
Um Lugar ao Sol: Ravi vai encontrar um novo amor

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!