Coronavírus às 13:47

Sandra Annenberg rouba a cena ao ser vacinada de fusquinha!

Sandra Annenberg a bordo do fusca e sendo vacinada

Reprodução/Instagram

Só deu ela! Na manhã desta quinta-feira, 24 de junho, Sandra Annenberg chamou atenção dos internautas ao usar as redes sociais para comemorar o fato de ter tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A jornalista optou pela imunização via drive thru e chegou ao local a bordo de um fusca.

O carro roubou a cena e, na internet, muitos internautas reagiram com memes e frases divertidas.

Sobre a vacinação, Sandra escreveu: “Vcs vão ouvir um ‘Aiiii’… foi de emoção. Fiquei muuuuito emocionada ! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio. Senti dor por todos os q não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou. Senti admiração por todos q trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos ! Senti tanto… Q venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços.”

Nos comentários, os fãs escreveram:

“Zerou!!! Foi de fuscão vacinar!! Linda! Parabéns!!”, “Meu sonho ,chegar de Fusca pra me vacinar”, “Muita emoção”, foram alguns dos comentários.