Coronavírus às 13:00

Sarah Jessica Parker está com Covid e cancela apresentação na Broadway

Matthew Broderick, Sarah Jessica Parker

Foto: Reprodução/Instagram/@plazasuitebway

Sarah Jessica Parker precisou cancelar sua apresentação na Broadway esta semana, onde participa da obra “Plaza Suite” porque testou positivo para a Covid-19. Parker protagoniza a obra ao lado do marido Matthew Broderick, e agora os dois estão confinados esperando a recuperação do coronavírus.

Leia+: Sarah Jessica Parker e o marido não falam de trabalho em casa

A produção da peça confirmou à revista Variety: “Com Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker positivos para Covid, a apresentação desta noite [quinta-feira 7 de abril] do Plaza Suite foi cancelada. Eles pediram desculpas pelo inconveniente que isso causou, mas enfatizaram que os ingressos podem ser alterados para um dia diferente ou um reembolso e que atualizações sobre futuras apresentações serão compartilhadas em breve.”

O comunicado continuou: “Os produtores também pedem desculpas pelo inconveniente que isso causou aos membros da audiência. Os portadores de ingressos devem entrar em contato com o ponto de venda para reagendar uma apresentação futura ou obter um reembolso. Todos desejam a Matthew e Sarah Jessica uma rápida recuperação.”

Leia+: Sarah Jessica Parker defende seu casamento

Na semana passada, eles anunciaram que Matthew Broderick testou positivo para o vírus em dois testes diferentes, e Sarah havia dado negativa, porém esta semana um segundo teste confirmou o diagnóstico.

MODA FAKE

Sarah Jessica Parker fez uma super revelação na entrevista para a seção “Vida em Looks” da revista Vogue: uma bolsa Hermès azul, que ela usou em um dos episódios da série “Sex and the City”, em 2001, era uma réplica falsa do acessório.

Veja+: Sarah Jessica Parker quebra o silêncio sobre Chris Noth

A atriz disse que esse foi um jeito de esconder a barriga de grávida dela, já que naquela época ela estava grávida de seu filho James Wilkie enquanto filmava a 5ª temporada da série da HBO. “Não era uma bolsa Hermès original, só para vocês saberem”, contou a a intérprete de Carrie Bradshaw, de 56 anos.

“Pat [Field, a estilista da série], tipo, tinha uma pessoa. E ela falou, ‘Você quer uma? Posso conseguir uma’”, relembra.

Mas Parker confessa que infelizmente a bolsa falsa falhou em atingir seu objetivo: “A bolsa só tinha um trabalho, e o fez muito mal”, ela brincou, mostrando sua gravidez bem visível na foto. “Talvez se fosse uma original teria feito um trabalho melhor!”, concordou.

Mas o vestido verde que Parker usou foi o oposto: “O vestido era original, Juicy Couture”, contou, lamentando ter optado naquela ocasião por uma réplica da Hermès.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!