Coronavírus às 15:10

Tony Ramos sobre morte de Tarcísio Meira: ‘É dilacerante’

tony ramos emocionado ao falar da morte de tarcísio meira para a globonews

Reprodução/GloboNews

A morte de Tarcísio Meira deixou uma grande tristeza para as artes brasileiras, com os artistas desabafando em entrevistas e publicações sobre essa grande perda para todo o país.

Tony Ramos, outro grande ator do Brasil, cedeu uma entrevista para a GloboNews e comentou sobre a morte do amigo, ressaltando a importância de Tarcísio para a atuação.

“Tentando colher o que essas notícias nos correm, e é dilacerante. O Tarcísio eram meus amigos de vida, visitava eles e a Glórinha direto para ‘jogar conversa fora’. Era alguém que produziu teatro, produziu cinema, sem exagerar, por duas décadas no mínimo que os dois faziam novela e teatro direto sempre acreditando no melhor para a televisão”, explicou o ator.

“Meses atrás queria saber dele e eles estavam no sítio, me falaram que estavam bem e os projetos na cabeça dele continuavam, era muito lindo de ver, e ainda é na Glória, que espero que dê tudo certo com ela…. desculpa”, disse ele, respirando e com lágrimas nos olhos.

Veja+: Antes da morte, Tarcísio Meira foi alvo de haters na web. Veja!

“É um momento difícil, mas quero lembrar dele como essa força, com essa determinação, como um brasileiro incrível, liberto, democrata, leal, é assim que quero me lembrar do velho amigo”, afirmou.

Tarcísio Meira, morreu aos 85 anos nesta quinta-feira, 12 de agosto, após 6 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde tratava da Covid-19.

A informação foi confirmada pela assessoria do artista. A esposa do ator, Glória Menezes, de 86 anos, segue internada no mesmo hospital se recuperando da mesma doença. Eles já haviam tomado as duas doses da vacina.

ARY FONTOURA ESTÁ EM CHOQUE COM MORTE DE TARCÍSIO MEIRA

Em entrevista ao programa “Balanço Geral SP”, da Record TV, Ary Fontoura lamentou a morte do amigo de profissão Tarcísio Meira. Tarcísio faleceu nesta quinta-feira, 12 de agosto, vítima das complicações da Covid-19.

Veja+: Ronnie Von se despede de Tarcísio Meira: “Tristeza monumental”

“Estou em choque com a partida de Tarcísio. Foi um privilégio trabalhar com ele, esse grande artista, um ser humano incrível, só tenho boas lembranças desse grande ator. A arte está ficando cada vez mais pobre, mais triste com aqueles que vão embora”.

“A vontade agora é a de dar um abraço na Glória (Menezes), vontade muito grande. Vai em paz meu amigo, deixo um abraço pra todos os familiares, sempre lembrarei de nossas últimas conversas, Tarcísio. Vai em paz amigo, e por favor, todos, tomem cuidado com essa doença, cuidem de si. Não está fácil”, completou Ary Fontoura.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

CPI da Covid faz um minuto de silêncio em homenagem a Tarcísio Meira
Namorado de Carla Daniel não sofreu queda, diz necropsia
Globo afasta Cauã Reymond e ator faz dengo: ‘De molho em casa’
Ilha Record: Valesca diz que vota em quem Pyong mandar e é atacada na web
Marcos Mion mostra tênis especial e raro que usará ao entrar na Globo
Seungri, ex-cantor do K-Pop, é condenado à prisão por incitar prostituição