Wesley Safadão e esposa são indiciados por irregularidades na vacinação

Por - 29/09/21

Wesley Safadão e Thyane posadosReprodução/Instagram

Wesley Safadão, a esposa, Thyane Dantas, e outras seis  pessoas foram indiciadas, nesta sexta-feira, 29 de setembro, pela Polícia Civil do Ceará por irregularidades na vacinação contra a Covid-19.

De acordo com o G1, o casal e outras cinco pessoas deverão responder na Justiça estadual pelos crimes de peculato e infração de medida sanitária. As penas somadas podem chegar a 13 anos de prisão. A produtora de Safadão, Sabrina Tavares, foi indiciada apenas pelo crime de infração de medida sanitária.

Entenda o Caso

A investigação teve inicio em julho, após Ministério Público do Ceará (MPCE) confirmar que iria apurar se o artista trocou propositalmente o local da vacinação com o intuito de receber o imunizante da Janssen, que é dose única.

Quanto a digital influencer, Thyane teria furado fila da vacinação, pois não se encaixava no público agendado na capital.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Andressa Urach posa seminua e volta a usar ‘nome de guerra’
Apaixonada e mais magra, Fafy Siqueira revela que odiava atuar na ‘Escolinha’
Andressa Urach expõe conversas com o ex-marido: ‘Me traiu, me humilhou’
Luisa Mell detona Zé Neto por usar animal para pagar promessa: ‘Ajoelha no milho’
Lá vem a noiva! Lívia Andrade e Marcos Araújo vão casar

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.