COVID-19 às 17:05

Anahí pega Covid e faz comparação inusitada sobre a doença

Anahí com estrelinha na testa
Foto: Reprodução/Instagram/@anahi

A ex-RBD Anahí contou aos fãs esta semana que pegou Covid-19 novamente. E ela acha que foi infectada depois de seu show com Karol G no dia 11 de junho na Arena da Cidade do México, pois dias depois começaram os sintomas, e agora ela se encontra isolada e em recuperação.

Leia+: Anahí participa do show La Bichota, de Karol G

Por meio de sua conta oficial no Instagram, a ex-RBD informou a seus seguidores que nos últimos dias estava com a saúde debilitada em decorrência do coronavírus.

“Hoje, depois de 8 dias, digo que peguei COVID novamente”, disse pelos stories do Instagram, confessando que passou por momentos difíceis longe de sua família e dos filhos.

“Agora me senti como se tivesse sido atropelada por um caminhão”, revelou sobre os sintomas. “O pior foi ficar isolada sem poder abraçar meus bebês e Manuel [Velasco Coello, marido]”, lamentou.

Leia+: Veja como estão os integrantes do RBD agora!

A cantora comentou que depois de vários dias passando mal, ela finalmente fez um novo teste e saiu negativo.

“Hoje é um dia muito feliz para mim, acabei de testar negativo. Quis compartilhar com vocês até que eu me sentisse bem, cuidem-se muito”, escreveu a atriz.

SHOW NO BRASIL?

O RBD pode voltar ao Brasil. A informação foi dada por um dos produtores responsáveis por outras turnês do grupo no País, William Crunfli, no ano passado.

“É certo que o RBD virá o ano que vem, mas não está definido o promotor. Mas vem! Para o público o que interessa é isso”, afirmou ele durante entrevista ao jornalista José Norberto Flesch. De acordo com o produtor, os músicos do RBD estarão no Brasil a partir do primeiro semestre do ano que vem.

William Crunfli esteve com o grupo por 14 estados brasileiros na última turnê. Porém, desta vez, ele disse que irá se concentrar em São Paulo. 

Veja +: Maite Perroni termina namoro de sete anos

Em novembro de 2020, o RBD lançou a música “Siempre He Estado Aquí”, com Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni. Também realizaram uma live paga, em dezembro, chamada “Ser o Parecer”. Alfonso Herrera e Dulce María não participaram de ambos os projetos por questões pessoais. Tomara que a banda venha pra cá completa, né?!

Nas redes sociais da banda a informação ainda não foi anunciada nem confirmada, mas os fãs comemoraram e já confirmaram presença no evento mesmo sem muitas informações anunciadas. Melhor ir aquecendo os ânimos para o possível retorno aos palcos ao vivo e às cores!

Lembrando que o RBD é a banda da novela mexicana “Rebelde”. Produzida pela Televisa, foi transmitida de 4 de outubro de 2004 a 2 de junho de 2006. No Brasil, o SBT foi responsável por transmitir a telenovela de 2005 a 2006. De 2013 a 2015, a emissora reprisou a trama.

Anahí, Maite Perroni, Christopher von Uckermann, Christian Chávez, Alfonso Herrera e Dulce María passaram pelo Brasil em 2006, 2007 e 2008 com todas as turnês. o DVD “Live in Rio” é sempre lembrado com muito carinho pelos fãs daqui. A banda chegou ao fim em 2008.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!