Covid-19 às 16:50

Após pancreatite aguda, Cacau Protásio recebe vacina contra a covid-19

cacau protásio de máscara no médico recebendo vacina da covid-19

Reprodução/Instagram

Cacau Protásio é uma das atrizes mais engraças do meio da comédia, sendo inclusive grande amiga do eterno e falecido Paulo Gustavo.

Este ano, ela acabou sofrendo com pancreatite aguda, mas agora já está melhor, e pode receber a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Por meio das redes, a artista compartilhou o momento em que foi imunizada contra o coronavírus, além de posar com o médico Fábio Madureira, informando estar bem após as cirurgias recentes.

“Obrigada Deus por tudo! Hoje eu só tenho agradecer, Fui vacinada! Obrigada @sus.brasil! Minha primeira dose, que emoção”, disse ela

“E também estou bem das minhas cirurgias feitas pelo médico maravilhoso @dr_fabio_madureira! GRATIDÃO”, declarou a comediante.

Cacau Protásio realiza diversas homenagens a Paulo Gustavo

Paulo Gustavo era uma das celebridades mais queridas pelos brasileiros, que estão de luto após sua morte por complicações da covid-19.

Cacau Protásio, por ser atriz do Multishow e que participou de diversos projetos do comediante, realizou diversas homenagens a ele na web.

“Hoje eu tenho muita certeza que o céu vai tremer, o nosso dia hoje vamos sentir as quatro estações, de tanta intensidade linda no Céu, você está sendo recebido aí em cima com muito amor!”, começou ela em uma das postagens.

“Meu careca você desencasou, acalmou seu coração, não era isso que a gente queria, mais temos que aceitar a vontade de Deus, eu sou feliz por ter vivido com você momentos maravilhosos aqui nessa vida, quando a saudades bater forte eu vou ouvir seus áudios hilários, obrigada por tudo”.

“Eu te amo para sempre. Você é inesquecível. Dea Lúcia, Thales Bretas, Juliana Amaral, Romeu e Gael, estamos rezando muito por vocês, conte comigo para sempre”, completou ela.

Que saúdes de Paulo Gustavo, não é mesmo? Que ele esteja descansando em paz, pois nós o manteremos eterno!