Covid-19 às 20:30

Celso Portiolli comemora ao receber a primeira dose de vacina contra Covid-19

celso portiolli sorri em selfie durante programa de TV

(Reprodução: Instagram)

Nesta segunda-feira (21), Celso Portiolli se uniu ao time dos famosos que celebram nas redes sociais o recebimento da da vacina contra a Covid-19. Em seu Instagram, o apresentador compartilhou um vídeo do momento e comemorou a conquista, mostrando o exato instante em que recebeu a primeira dose do imunizante.

“1º dose! Um misto de emoção e alívio. Continuarei tomando todos os cuidados. Isso é muito importante! Que venha a 2º dose. Vacine-se! Gratidão”, escreveu ele na legenda da publicação.

Veja+: Sarah Andrade aparece no SBT e fãs reagem

Nos comentários, seguidores e amigos celebraram junto com o famoso. “Feliz por você”, escreveu uma internauta. “Aí, sim!”, apontou outro seguidor.

Veja+: Zé Neto e Cristiano participam pela primeira vez do Domingo Legal

Celso como programador de games

Celso Portiolli surgiu todo faceiro na internet, na segunda-feira (25/01), com um vídeo mostrando que a quarentena tem rendido aprendizados. O famoso passou a mexer com linguagem de programação – ao estilo cena de hackers em produções cinematográficas – e mostrou um pouquinho de suas habilidades.

Usando o programa, ele criou uma espécie de enquetes de conhecimentos gerais, incluindo ainda o meme sobre seu envolvimento com o 11 de setembro de 2001, que surgiu despretensiosamente na internet já negando que ele não tem nada a ver com a tragédia.

Demonstrando o funcionamento da dinâmica, ele começou explicando: “Bom, pessoal, estou aqui desenvolvendo meu programinha de game”. Na sequência, ele foi exibindo as perguntas e as respondendo, errando propositalmente duas vezes para mostrar o resultado.

“Você acertou 4. Tá regular”, apareceu escrito, ao final. Porém, a cereja de bolo veio depois. Errando todas as alternativas, Portiolli mostrou como ficou a conclusão, dando risada.

“Não acertou nenhuma. Caceta! Você errou 6 seu ar*******”

“2021 tudo vai voltar ao normal. Janeiro/2021: Faustão saindo da Globo e Celso Portiolli entrando em programação”, brincou um internauta ao citar a gravação do artista.