COVID-19 às 00:03

Com Covid-19, Aline Campos busca manicure e revolta a web

De férias em Fernando de Noronha, Aline Campos anuncia que está com Covid e procura manicure para fazer as unhas mesmo em isolamento.
Foto: Reprodução/Instagram @soualinecampos

Aline Campos está em busca de uma manicure com Covid-19. Pois é, este é o requisito para que ela possa manter as unhas em dia durante férias em Fernando de Noronha. Isso porque a atriz foi infectada com a doença e divulgou seu diagnóstico nesta quinta-feira, 13 de janeiro.

No raciocínio dela, uma vez que as duas já tem a doença, provavelmente, não seria problema estarem no mesmo espaço. Faltou só considerar o deslocamento e o contato que a outra infectada teria até chegar ao local em que está hospedada.

Em publicação nos stories do Instagram, Campos faz o anúncio num tom de seriedade. “Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!”, pediu.

Leia+: BBB22: Aline Campos filosofa sobre imagem às vésperas do reality

Além de Aline, seu filho Nathan, de 11 anos, e a amiga, Guta, também se contaminaram com o coronavírus durante a viagem. Por sinal, a atriz chegou a confessar que assumiu um risco indo até Noronha para passar o Réveillon. Ela afirmou que, de fato, teve mais contato com outras pessoas do que se estivesse em casa. Por isso, está sofrendo as consequências de uma escolha ruim. A publicação da artista não pegou bem na Internet.

TESTE POSITIVO

Aline Campos não irá para o BBB22. A modelo anunciou, nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, que testou positivo para Covid-19. Ela usou seu stories no Instagram para dizer que além dela, seu filho, Nathan, de 11 anos, e sua amiga, Guta Furlanetto também estão com o vírus. Com isso, a ex-musa de uma marca de cervejas afirmou que ficará mais 10 dias em Fernando de Noronha, cumprindo as recomendações.

“Positivamos no Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias”, declarou a modelo. “Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos, sete dias reclusos. E os sintomáticos, como Nathan, 10 dias”, explicou.

“Dez dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito”, disse ela.

Aline ainda contou que cancelou diversos trabalhos nas próximas semanas e afirmou não estar arrependida de suas escolhas. “Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem.”

O “BBB22” está chegando cada dia que passa mais perto de estrear para o público no dia 17 de janeiro, e com isso, o nome dos participantes que irão compor os grupos Pipoca e Camarote também está perto de serem anunciados.

Vale lembrar que Aline Campos é um dos nomes que mais vinha sendo especulado para compor o elenco do BBB22. O reality da TV Globo divulgará a lista de participantes nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Programa de Faustão, na Band, tem desfalque em razão da Covid-19
Viih Tube apresenta Lipe Ribeiro ao pai, que brinca: ‘De olho no boy’
BBB22: Tadeu Schmidt revela que foi alvo de spoiler de Boninho

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!