Covid-19 às 02:00

Com Covid-19, Julianna Margulies faz apelo: ‘vacinem-se!’

Julianna Margulies em cena de The Morning Show

Foto: Reprodução/YouTube/Twitter/@Juliannamarguliesonline

Julianna Margulies foi ao seu Instagram esta semana elogiar o novo filme musical da Netflix, ‘Tick, Tick… Boom’ protagonizado por Andrew Garfield, e dirigido por Lin-Manuel Miranda.

Mas na mesma postagem a atriz revelou que está lutando contra a COVID-19.

“Acabei de assistir o talentosíssimo Andrew Garfield, dirigido pelo genial Lin-Manuel Miranda. Que filme incrível! A história de Jonathan Larson é notável. Esse filme e essa história faz a gente perceber como o tempo é precioso e não devemos desperdiçar nenhum minuto”, Julianna escreveu.

Ela acrescentou: “E também estou com Covid. Estou bem, porque fui vacinada, então parece mais uma gripe. Somos muito sortudos por existir a ciência que fez essas vacinas. Por favor, vacinem-se! E obrigada a todo elenco e equipe de #ticktickboom”.

Veja+: Julianna Margulies falou sobre assédio de Steven Seagal

Recentemente a atriz foi vista na segunda temporada da série The Morning Show com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.

COM COVID, MARISA MONTE INCENTIVA VACINAÇÃO

Recentemente, Marisa Monte contou, por meio de sua conta no Instagram, que testou positivo para o novo coronavírus. Na última quinta-feira, 13 de janeiro, a cantora voltou às redes sociais e atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde.

“Oi gente, escrevo para dar notícias porque sei que muita gente ficou preocupada comigo. Estou bem, sigo sem sintomas, em casa, isolada, descansando e lendo um bom livro. Gostaria de agradecer, um a um, a todos que me mandaram recados de carinho desejando melhoras. Amo vocês”, começou ela.

Em seguida, a artista defendeu a vacinação. “Me sinto privilegiada por ter tido acesso, através do SUS, a três doses de vacina (que certamente amenizaram os possíveis sintomas). Aproveito para agradecer também aos profissionais do posto de saúde da Gávea, onde eu e minha família fomos vacinados sempre com cuidado e atenção impecáveis, e a todas as pessoas, que acreditando na ciência, se vacinaram também. Todos esses fatores juntos estão fazendo toda diferença agora”.

Para concluir, Marisa pediu para que os fãs continuem tomando todos os cuidados. “Se cuidem, vacinem-se, reforcem suas doses e usem máscara para melhorar logo”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Imagens da área externa da casa são reveladas
Juliette grava com o porto-riquenho Luis Fonsi
Projota relembra perrengues após saída do BBB21

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!