COVID-19 às 18:05

Com Covid, Lucas Lucco brinca sobre recuperação: ‘Não vão me ver no BBB’

Lucas Lucco posando para foto.
Foto: Reprodução/Instagram @lucaslucco

Diagnosticado com Covid-19, Lucas Lucco aproveitou esta segunda-feira, 10 de janeiro, para atualizar os seus seguidores sobre seu estado de saúde. Por meio de uma sequência de vídeos nos stories de sua conta no Instagram, o cantor tranquilizou os fãs, afirmando que já está sem sintomas e deve receber alta do isolamento social na próxima sexta-feira. Bem-humorado, ele ainda fez uma brincadeira após o pronunciamento. Quer saber o que ele falou? Vem que OFuxico te conta!

“Estou superbem, graças a Deus. Melhorei demais. Os sintomas vieram mais nos quatro primeiros dias. Meu olfato também já voltou. Fico em isolamento até sexta-feira. Tenho muito serviço para fazer. Ep novo para lançar, música nova, lançamento com a Marília [Mendonça], que todo mundo está esperando, além dos outros lançamentos… Muita coisa nova, muito projeto parado. Não é desta vez que vão me ver no BBB”, brincou Lucco, que chegou a ter seu nome cotado para a nova temporada do reality show, que estreia no dia 17 deste mês. 

O rapaz ainda falou sobre a saúde de seu filho, Luca, que no domingo também testou positivo para a doença, assim como a mãe, Lorena Carvalho. O pequeno, de apenas nove meses, teve uma noite agitada.

“Essa noite foi longa para nós. O Luca está melhor hoje, graças a Deus, mas essa noite ele estava com dificuldade muito grande para dormir, só querendo dormir no colo da gente. De meia em meia hora ele acordava e ele é um menino bem tranquilo e difícil de ficar acordando de noite.”  

Lorena também comentou sobre a noite difícil: “Luca só está conseguindo dormir melhor no colo, não quer ficar no berço e nem na cama comigo. Daí fico com ele nos meus braços na poltrona de amamentação ou em pé mesmo. Ontem foi a noite toda assim. Isso nunca aconteceu. Inexplicável a força que nós mães experimentamos em determinados momentos, tudo por eles e pra eles! Só Deus explica. Mesmo fazendo as lavagens no nariz por conta das secreções, ele fica com a boquinha aberta pra respirar melhor. Tenho certeza que amanhã ele vai acordar bem e mais disposto! Obrigada por todas as mensagens e orações! De coração”, agradeceu ela.

MULHER E FILHO DE LUCAS LUCCO TESTAM POSITIVO

Depois de Lucas Lucco confirmar que testou positivo para a Covid-19 no último sábado, 08 de janeiro, a esposa e filho do cantor foram diagnosticados com a doença. No domingo, 09 de janeiro, eles contaram que o pequeno Luca, de apenas nove meses, é o que mais está sentindo a doença. O músico está com diversos sintomas. “Luca e Lorena testaram positivo para Covid também”, contou ele, que publicou alguns registros do isolamento com o menino.

Lorena Carvalho também falou sobre sua saúde em seu perfil e destacou o estado de saúde do filho: “Eu tinha falado para vocês que eu ia fazer um teste por via das dúvidas, como o Lucas estava com Covid. Fiz ontem e saiu o resultado hoje. Eu e o Luca testamos positivo para a Covid. Estamos os três aqui isolados”, disse a mulher de Lucas Lucco.

“Graças a Deus estou sem nenhum sintoma, mas o Luca sentiu bastante. Ele já estava com a garganta ruim e agora ele entrou com quadro viral de gripe. Está com nariz escorrendo, tossindo muito, espirrando, falta de apetite, dificuldade para dormir”, disse a dançarina.

Lorena Carvalho ainda acrescentou que por conta dos sintomas do herdeiro, ela e o marido tiveram uma das noites mais difíceis: “Tivemos uma noite muito difícil! Luca nunca tinha ficado doente. Me parte o coração ver ele assim”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Gabriela Pugliesi diz acreditar em Ets: “Nosso planeta é atrasadíssimo”
BBB22: Patrícia Poeta entrega data da revelação dos participantes
BBB22: Boninho dá mais dicas e confunde público a 7 dias da estreia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!