Covid-19 às 14:30

Covid-19: Globo define quem substituirá Ana Maria Braga no Mais Você

Ana Maria Braga sorridente no palco do Mais Você

Apresentadora testou positivo para o coronavírus (Reprodução/Instagram)

Na manhã desta segunda-feira, 5 de julho, o “Mais Você” foi comandado por Fabrício Battaglini, após Ana Maria Braga testar positivo para a Covid-19, em teste de rotina feito por protocolo de segurança para as gravações da Globo. A equipe do matinal também foi testada e, apesar de todos terem recebido resultado negativo, aqueles que tiveram contato mais próximo com a apresentadora estão de quarentena e afastados do programa.

Vacinada com duas doses da vacina, Ana Maria comentou sobre o resultado.

“Eu estou bem, recebendo todo esse carinho lindo desde a manhã. Estou com sintomas leves e, tirando o mal estar, me sinto bem. Na quinta à noite comecei com sintomas de gripe e na sexta, como já agendado anteriormente, o programa estava gravado. Passei bem o fim de semana”, iniciou ela.

Veja+: Ana Maria Braga critica aglomerações: ‘É um assunto sério’

A famosa ainda completou:

“Na manhã de hoje, perdi o olfato e, seguindo o protocolo, fiz o teste da Covid-19, que deu positivo. Já tomei as duas doses da vacina e estou sendo acompanhada pelo meu médico. Agradeço a preocupação de todos, as mensagens de carinho e a todo meu time, entre eles Fabricio e Thalita que, com certeza, vão comandar o Mais Você com muito amor durante a minha ausência. Nos vemos em breve. Cuidem-se todos”, frisou.

Substitutos, interinos, da loira

Enquanto a apresentadora se recupera, o repórter Fabrício Battaglini e Talitha Morete, assumem a apresentação do matinal do estúdio, em São Paulo. A culinária, uma das principais atrações do programa, seguirá no ar com receitas inéditas nos próximos dias, já que Ana Maria Braga deixou algumas gravadas.

O “Mais Você” tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o “Bom Dia Brasil”.