Covid-19 às 14:00

Covid-19: William Bonner testa negativo e volta ao ‘Jornal Nacional’

William Bonner

Reprodução/ TV Globo

Nesta terça-feira, dia 11 de janeiro, William Bonner  compartilhou em sua rede social que testou negativo para Covid-19. Ele foi afastado do “Jornal Nacional”, da TV Globo, depois que Renata Vasconcellos foi diagnosticada com o coronavírus.

“Vejo vocês no Jornal Nacional. Obrigado pelo carinho. Logo, logo a Renata Vasconcellos vai estar de volta à nossa batalha”, escreveu o apresentador na legenda do post.

Veja+: William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

Nos comentários, os seguidores comemoraram a notícia. “Um sustinho!”, disse uma. “Que maravilha, Tio!! E melhoras para nossa duquesa”, escreveu outra.

AFASTAMENTO

Depois de a jornalista testar positivo para Covid-19 no último sábado, 8 de janeiro, a Globo precisou tirar Renata Vasconcellos e William Bonner do “Jornal Nacional” desta segunda-feira, 10 de janeiro. O casal de âncoras não deu as caras e o comando da atração ficou sob responsabilidade de Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte.

O jornalista ainda não havia feito o teste para a doença, o qual apresentou na sede do canal. Como combinado, caso negativado, volta para o estúdio e continua a trabalhar normalmente. Por outro lado, a colega de bancada deve passar as próximas semanas em casa, fazendo isolamento social.

Com a falta dos principais apresentadores do jornalismo, é possível que a direção promova uma escalada de substitutos para os dois. Entre os nomes que normalmente aparecem atrás da bancada, além de Ana Luiza e Hélter, também estão Aline Midlej e Paulo Roberto SoaresAndré Trigueiro, entre outros nomes da emissora e da GloboNews.

COLEÇÃO DE CARROS

William Bonner usou suas redes sociais para mostrar que é apaixonado por carros clássicos e é dono de uma bela coleção. O apresentador publicou foto de doze veículos e contou que já teve “dezenas de exemplares” desde que começou na empreitada.

“Em 12 anos, como colecionador, tive dezenas de exemplares. Dezenas. Passaram por mim, receberam cuidados, entregaram alegrias e foram para outras garagens. Aqui estão alguns deles. Quem sabe você já viu por aí?” escreveu na legenda do primeiro post.

Em sua segunda publicação mostrando os carros, Bonner contou quando começou a colecionar, e deixou claro qual foi seu primeiro veículo.  “O primeiro exemplar da coleção, há 12 anos, foi o 68 de um azul esverdeado tão bonito quanto o nome oficial da cor: ‘gulfstream aqua’. Mas vieram ainda os hardtops 65 vermelho, o 67 amarelo. E o fastback azul que apareceu no Estrelas, com a Angélica de carona. Nenhum deles está mais comigo. Mas continuam todos provocando sorrisos por aí”, disse o apresentador do Jornal Nacional.

Nos comentários, um fã ficou ficou intrigado com o motivo do âncora vender os carros, e questionou o jornalista. “Por que vende eles? Gosta de curtir um pouco e passar para frente? Ou gosta de obter lucro? Tem muitos colecionadores que guardam e não vendem por nada, Tio. Mas vejo que no seu caso a coleção gira. Compra, fica um tempo e passa… Qual seria o propósito?”, perguntou.

Bonner explicou. “Exatamente porque não sou acumulador e gosto de propiciar a outros colecionadores o prazer e o orgulho de ter um exemplar desses diante dos olhos e sob seu comando. Carros são feitos para rodar. E eu dirijo os meus. Quando me dou por satisfeito, deixo outra pessoa feliz e vou brincar de carrinho com outro modelo. Outros colecionadores dizem que eu enjoo muito rápido. Eu acho que alguns deles é que não controlam o impulso de aumentar indefinidamente a coleção… Mas cada um é cada um…”, contou ele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Casa vai garantir perrengues e nova dinâmica no jogo
Flay acusa ex-marido de não pagar pensão ao filho: ‘Vergonha’
William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!