Covid-19 às 19:34

Duda Beat testa positivo para covid-19 e cancela show: ‘Sintomas leves’

duda beat posando em local com parede verde escuro e de look rosa

Reprodução/Instagram @dudabeat

A variante Omicrôn está se propagando de forma extremamente rápida conforme os cientistas analisaram que aconteceria, e por conta disso, diversos artistas brasileiros estão sendo contaminados pelo coronavírus.

Duda Beat foi mais uma artista a testar positivo para a covid-19, conforme ela revelou em stories no Instagram nesta quarta-feira, 05 de janeiro, informando que o show eu seria realizado na sexta-feira, 07 de janeiro, foi cancelado.

“Passando aqui para dar uma notícia triste para vocês. Infelizmente testei positivo para Covid-19 e por isso não farei o show que estava marcado no Rio de Janeiro no dia 7”, contou ela na rede social.

Estou com sintomas leves, não estou com os piores sintomas graças à vacina. Se vacinem! Se você está com alguma dúvida ou não, faça o teste para não contaminar outras pessoas. Fiquei doente, estou doente, mas vou melhorar”.

“Cuidem-se, por favor. O surto aumentou de novo, a gente precisa se proteger e proteger os outros também. Meus sintomas estão leves graças à vacina. Vocês que tiveram contato comigo nos últimos dias, façam o teste”, concluiu Duda Beat.

GLORIA GROOVE TAMBÉM ESTÁ COM SINTOMAS LEVES DA COVID-19

Na manhã desta quarta-feira, 5 de janeiro, Gloria Groove veio a público através de suas redes sociais para falar sobre seu diagnóstico positivo para Covid-19, identificado na segunda-feira, dia 3 do mesmo mês. O pronunciamento foi feito por meio de uma sequência de vídeos nos stories do Instagram da cantora, nos quais ela afirmou estar bem e cumprindo o isolamento social em casa. Vem ver o que ela falou!

Passando para tranquilizar vocês porque, como alguns de vocês já sabem, eu testei positivo para Covid-19 na última segunda-feira. Tenho alguns sintomas, mas que são amenizados e controlados com medicamentos, isso atribuo ao fato de estar vacinado”, disse ela.

A artista também aproveitou para mandar um recado e conscientizar os seguidores após o aumento dos casos da doença: “Se você está voltando da viagem de fim de ano, da praia, do sítio, da cachoeira, se teste, é muito importante para você se cuidar e cuidar de quem está do seu lado. A gente está vivendo uma epidemia dentro de uma pandemia, não se sabe se é gripe, covid, ressaca. Mas, na dúvida, vamos nos testar e ficar seguro com essa informação.”

Por fim, ela ainda tranquilizou os fãs mais uma vez e reforçou estar bem. Além disso, Gloria compartilhou um pouco sobre como está sendo sua rotina durante a sua quarentena. “Estou bem, me cuidando, estou me sentindo muito melhor, hoje é o meu melhor dia. Logo logo estou de volta. Estou em casa tomando muita vitamina, muita água. Ontem assisti três filmes que queria muito ver”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Bomba no BBB22: Ex-BBB’s são cortados e data da revelação vem à tona
Vocalista da banda Mastruz com Leite denuncia assédio sexual de colega
Apresentador do SBT desmaia ao vivo, mas passa bem. Veja!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!