Covid-19 às 16:50

Especulada no BBB22, Aline Campos testa positivo para Covid

Aline Campos

Reprodução/Instagram @soualinecampos

Aline Campos não irá para o BBB22. A modelo anunciou, nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, que testou positivo para Covid-19. Ela usou seu stories no Instagram para dizer que além dela, seu filho, Nathan, de 11 anos, e sua amiga, Guta Furlanetto também estão com o vírus. Com isso, ela afirmou que ficará mais 10 dias em Fernando de Noronha, cumprindo as recomendações.

“Positivamos no Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias”, declarou a modelo. “Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos, sete dias reclusos. E os sintomáticos, como Nathan, 10 dias”, explicou.

“Dez dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito”, disse ela.

 Aline ainda contou que cancelou diversos trabalhos nas próximas semanas e afirmou não estar arrependida de suas escolhas. “Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem.”

O “BBB22” está chegando cada dia que passa mais perto de estrear entre o público no dia 17 de janeiro, e com isso, o nome dos participantes que irão compor os grupos Pipoca e Camarote também está perto de serem anunciados.

Vale lembrar que Aline Campos é um dos nomes que mais vinha sendo especulado para compor o elenco do BBB22. O reality da TV Globo divulgará a lista de participantes nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro.

Aline Campos
Reprodução/Instagram @soualinecampos

GAROTA PROPAGANDA

Aline Campos (ex-Riscado) anunciou, no dia 27 de outubro, o fim da parceria de oito anos com a marca de cerveja Itaipava. Com uma linda homenagem, a atriz revelou a novidade aos fãs nas redes sociais e não conteve a emoção ao agradecer por todos os anos de história com o destilado. 

“Meus amores, com a sensação de dever cumprido, a Verão se despede para abrir espaço para todos os verões! É o fim de um lindo ciclo em que passei por verões maravilhosos. Estarei sempre no coração de vocês, porque agora todo mundo pode ser Verão. Itaipava. A cerveja de todos os verões. E para sempre a cerveja da Verão”, disse a atriz.

Por meio da sua assessoria, a atriz confirmou o fim da parceria com a marca e comentou sobre o processo de transformação neste momento.

“Como disse recentemente na mudança do meu nome artístico, vivo hoje o momento de maior transformação da minha vida! Na área profissional, tudo está fluindo de acordo com os novos planos divinos para esse meu novo ciclo”, explica a atriz que, recentemente, mudou o nome artístico para Aline Campos.

REFLEXÃO

Aline Campos (ex-Riscado) – não mudou apenas de nome artístico. A modelo carioca de 34 anos mostrou em seu perfil no Instagram que pode ser “muitas Alines em uma só”. A gata publicou uma reflexão sobre sua autoimagem, no domingo, 02 de janeiro, e durante o vídeo, retirou o megahair.

“Essa é a Aline. Na verdade, uma das Alines. Essa Aline está inserida num padrão criado pela sociedade que por muitos anos se fortaleceu por ter conquistado a aceitação da maioria. Maioria essa que ainda está muito presa ao externo por não conseguir enxergar a si mesma por dentro, seja por medo ou por não querer sair da zona de conforto”, disse a morena, inicialmente.

Aline, que é um dos nomes fortemente apontados para o Camarote do “Big Brother Brasil 22”, refletiu sobre uma personalidade que não abandonou de vez.

“Essa Aline foi muito feliz e ainda existe, mas hoje ela sabe a hora de chegar e de ir embora, além de estar alinhada com a consciência da Aline superior que vibra dentro dela. Essa Aline nunca vai embora definitivamente, mas hoje ela nunca se coloca à frente da Aline verdadeira, que vibra de dentro para fora, sem ter medo ou preocupação com o que vão achar”, completou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves
Plateia do ‘Faustão na Band’ passa por revista contra Covid e vazamentos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!