COVID-19 às 00:10

Fábio Jr tranquiliza fãs após testar positivo para a Covid-19 e cancelar show

Fábio Jr tomando sol, com a mão no rosto
Fábio Jr testa positivo para a Covid-19 – foto: Reprodução/ Twitter @OficialFabioJr

Após ter testado positivo para Covid-19, Fábio Jr. compartilhou um vídeo para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs, e para dar detalhes de sua recuperação. O artista de 68 anos precisou adiar o show que faria na capital paranaense no último sábado, dia 30 de abril, por conta da doença.

Leia +: Fábio Jr parabeniza o filho, Zyon, em clique raro

Primeira coisa é agradecer as mensagens que tenho recebido. Cada coisa linda! É tanto carinho vindo de vocês, tanto amor. Eu sempre falei isso, se não fosse vocês, eu nem existiria”.

 “Eu queria também mandar um beijo muito forte para o pessoal de Curitiba, eu teria que estar lá fazendo show. Mas enfim, todos já sabem que pegamos Covid, a Fê (Fernanda Pascucci), minha esposa, e eu. Então estou aqui recolhido, trancadinho, para recuperar o mais rápido possível. Obrigado, de coração”, disse o cantor.

SHOW REMARCADO

Segundo um comunicado divulgado pela produtora de Fábio Jr, uma nova data será divulgada em breve os ingressos adquiridos continuam válidos.

Leia+: Fábio Jr. embala os apaixonados com show no Valentine’s Day, nos Estados Unidos

“A Agência Produtora, Granola Talentos e RW7 comunicam que o artista Fábio Jr. acaba de testar positivo para Covid-19. Em virtude disso, o show programado para o dia 30/04, em Curitiba/PR, será adiado”, começa o comunicado divulgado pela equipe. 

O texto também tranquilizou os fãs com relação ao estado de saúde dele. “Informamos que Fábio Jr. passa bem e cumprirá isolamento em casa para preservar a si próprio e sua equipe. Agradecemos pela compreensão de todos. Para os fãs que já tinham entradas para o show do dia 30, a equipe explica que elas seguem valendo: “Uma nova data será divulgada em breve e todos os ingressos adquiridos continuam válidos para o respectivo dia”, esclareceu o comunicado. 

Foto: Reprodução/ Instagram @granolatalentos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!