COVID-19 às 22:00

Fátima Bernardes testa positivo para Covid-19 e bagunça agenda do ‘The Voice Brasil’

Fátima Bernardes estreia como apresentadora do The Voice.
Fátima Bernardes estreia como apresentadora do The Voice. João Cotta/TV Globo

Fátima Bernardes testou positivo para Covid-19. Na véspera da estreia do “The Voice Brasil”, Globo, ela confirmou a informação. A nova apresentadora do reality musical passa bem. Mas, alguns detalhes chamaram a atenção em sua infecção.

Leia+: Fátima e William Bonner se reencontram em evento familiar

Claro, são muitas as expectativas sobre a recuperação da namorada de Túlio Gadelha. Além disso, da organização do programa musical, que estreia na terça-feira, 15 de novembro, com episódios gravados.

Por enquanto, está tudo certo com a atração. O público não vai perceber nenhuma alteração no formato. Afinal, toda a etapa de audição às cegas já foi gravada – a primeira e mais longa do programa. Sendo assim, há algumas semanas de tempo para a completa recuperação da apresentadora.

Leia+: Fátima Bernardes diz que nunca quis sair da Globo

Foi a própria Fátima quem confirmou a notícia. De acordo com ela, contraiu o vírus mesmo após tomar quatro doses da vacina. Apesar do teste positivo, a apresentadora está bem.

É verdade a notícia: testei positivo para Covid-19 pela primeira vez. Com as 4 doses da vacina em dia, estou bem, mas sigo afastada do trabalho até negativar”

Leia+: Fátima Bernardes prestigia lançamento de livro

Em seguida, a ex-apresentadora do “Encontro” esclareceu que o “The Voice Brasil” segue confirmado e sem problemas. De acordo com Fátima, tudo segue como planejado para o público.

“Como temos uma boa frente de programas gravados, as emoções do The Voice Brasail estão garantidas. Não percam a estreia amanhã!”, completou a nova apresentadora do reality.

Leia+: Boninho e Fátima se encontram às vésperas de começarem a trabalhar no The Voice

RELAÇÃO COM A GLOBO

Fátima Bernardes está em um ótimo momento de sua vida. Namorando Túlio Gadelha e com um novo desafio profissional pela frente, Fátima Bernardes se prepara para a estreia no The Voice Brasil. Em conversa com o colunista do UOL, Lucas Pasin, ela, que já teve muitas vezes seu nome ligado a uma possível saída da Globo, abriu o jogo.

“Em nenhum momento houve uma situação real de saída da Globo. Nunca cogitei sair e nem me aposentar. Trabalho desde os 16 anos, comecei dando aula de dança, e sempre me vi assim. Tenho o privilégio de trabalhar em algo que eu gosto”, disse.

Leia+: Fátima Bernardes prestigia lançamento de livro

A apresentadora ainda afirmou que estava um pouco infeliz com alguns formatos, mas ainda tem muito o que explorar

“Tem muita coisa para ser explorada. Por mais que eu canse de determinadas coisas, formatos, tem muitas outras para criar. Agora estou bem feliz”, disse.

Leia+: Fátima Bernardes analisa riscos do The Voice Brasil

NOVA IDENTIDADE NO REALITY

Uma semana antes da estreia no ‘The Voice Brasil’, Fátima, que já gravou alguns programas, foi questionada sobre os looks que a equipe da atração tem preparado para ela. Em outubro, a Globo já havia disponibilizado a primeira imagem da apresentadora para o reality: um look todo preto com aplicações em pedra, e para a surpresa de muitos, um cropped.

A reação de todos foi instantânea e memes começaram a pipoca. “Fátima Bernardes reagiu e botou cropped no ‘The Voice’”. E não é que a brincadeira foi levada a sério? No bate-papo ela comentou sobre o modelito.

“É que a partir de agora muda. Eu tenho uma situação engraçada de quando eu fazia “Jornal Nacional”, chegava numa loja, a pessoa olhava para mim e dizia assim: ‘Tem uma roupa que é a sua cara!’ e sempre era um blazer” contou ela, aos risos.

E seguiu falando sobre as provas de roupa para a competição musical. “Gente, sempre tem uns 5 cropped para vestir, então foi muito legal ter essa ideia, de botar isso nesse primeiro [programa]. Depois eu apresentei um programa de manhã aqui também, um não dava para usar pedras e cropped, mas agora é isso, gente, é o que temos para agora e eu estou achando lindo todos figurinos”, contou.

“Acho que ali é um encontro nosso com esse público que está tão é ansioso por nos ver, então, eu vou estar da melhor maneira possível”, garantiu a apresentadora dando entender que mais surpresas virão por aí.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas