COVID-19 às 07:36

Felipe Neto apresenta sintomas da Covid-19, em Londres

Felipe Neto deitado, com covid
Foto: Reprodução/ Instagram @felipeneto

Estava tudo perfeito na viagem de Felipe Neto à Londres, na Inglaterra, até que na quinta-feira, 07 de abril, o youtuber começou a apresentar febre e mal-estar, levantando suspeitas de Covid-19. Em seus stories do Instagram, o youtuber contou detalhes sobre seu estado de saúde.

Leia +: Atrizes de Pantanal tiveram que se afastar das gravações após testarem positivo

“Infelizmente caí da cama, galera. Uma das piores noites da minha vida. Febre altíssima, muito calafrio, dor no corpo, de cabeça. Ainda não sei qual vírus me pegou. Fiquei 14 horas seguidas dormindo (mas acordando toda hora). Vou ver agora o que faço. É horrível ficar doente em outro país”.

Mais tarde, Felipe fez um teste de Covid-19, assim como seus amigos, e contou o resultado para seus seguidores nas redes sociais: “Gente, infelizmente a Samanta deu positivo para a Covid. Eu e Bruno demos negativo. Ela já está isolada. Amanhã eu e Bruno testaremos de novo. Tudo indica que dará positivo. Vou atualizando vocês, mas tá difícil. Estou com 39° de febre e tá difícil de diminuir”, contou.

Leia+: Variante Ômicron causa surto de Covid-19 entre os famosos

O youtuber aproveitou para destacar a importância da vacina contra a doença: “Quero deixar aqui registrada a importância da vacina. Se com as três doses eu estou nesse estado, imaginem o que teria acontecido se não tivesse dose nenhuma. Obrigado, ciência.”

LONDRES NÃO TEM MAIS RESTRIÇÕES SOBRE A COVID-19

Em fevereiro deste ano, o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, anunciou o fim das principais medidas relativas à pandemia de coronavírus na Inglaterra, como a obrigação de isolamento para pessoas que testam positivo para Covid-19 e a distribuição gratuita de testes.

No anúncio de seu plano “Living with Covid” (“Vivendo com a Covid”), feito no Parlamento, Johnson disse que, a partir de 1º de abril, os testes gratuitos seriam direcionados apenas às pessoas mais vulneráveis.

Leia +: Com Covid-19, Miley Cyrus cancela apresentação

“Hoje não é o dia em que podemos declarar vitória sobre a covid porque esse vírus não vai desaparecer, mas é o dia em que todos os esforços dos últimos dois anos finalmente nos permitem nos proteger enquanto restauramos nossas liberdades por completo”, afirmou o primeiro-ministro.

“Depois de dois dos anos mais sombrios e cruéis de nossa história em tempos pacíficos, acredito que este é um momento de orgulho para nossa nação e uma fonte de esperança para tudo o que podemos alcançar nos próximos anos”.

FELIPE NETO E A FAMA DE BISCOITEIRO

Em entrevista ao portal “Extra”, Felipe Neto comentou sobre deixar sua fama de ‘brigão’ de lado e dar espaço a um novo Felipe, curtindo a vida e disposto até a aceitar o título de ‘biscoiteiro’. O youtuber, que faz vídeos para a plataforma há mais de 10 anos, já se posicionou sobre diversos assuntos nas redes sociais e acabou atraindo alguns problemas para a vida pessoal nos últimos anos, principalmente por sua oposição ao governo Bolsonaro. 

Em um ano marcado por novas eleições, o influencer garantiu que “não quer guerra com ninguém”: “Fiz tudo o que pude em nome da democracia. Virei o ano exausto, completamente sem energia de continuar brigando. Vou me posicionar, sim, no momento de eleições, obviamente, tentar falar pras pessoas sobre a importância do voto, mas não vou passar esse ano inteiro brigando, mostrando e lutando como passei os últimos três”.

Leia+: “Era sempre a sombra”, diz ex de Felipe Neto aos prantos, ao falar de namoro

Além disso, Felipe também fez questão de dizer que sua prioridade agora é cuidar de si mesmo, se redescobrir. “Voltei a olhar pra dentro. Estava há muito me sentindo parado no tempo, como se eu estivesse esperando a vida passar. Me redescobrir e me recolocar no mundo, sendo solteiro, está sendo o maior tesão. É me sentir desejado, me sentir querido”, afirmou ele.

Ao ser questionado sobre quando decidiu apostar nesta mudança, o artista logo respondeu: “No momento em que eu percebi que queria viver mais, e mostrar para as pessoas quem eu sou. Porque eu passei muito tempo na internet me preocupando em só produzir conteúdo e as pessoas assistirem meu conteúdo, e lerem minhas opiniões no Twitter e tudo mais. Eu nunca mostrei muito quem eu sou, meu convívio social, meu dia a dia. Muita gente criou uma imagem do Felipe brigão, explosivo, arrogante, que são adjetivos que não existem para as pessoas que estão próximas a mim”.

Leia+: BBB22: Felipe Neto detona decisão de Boninho de trazer eliminados

Logo depois, Neto também revelou qual foi a sua motivação para tomar tal decisão, que, segundo ele, foi um momento aleatório, mas que serviu para abrir seus olhos. “O principal foi um momento muito nada a ver, mas que ilustra bem. Foi quando fiz uma piada com o João Guilherme (ator) no Instagram, e ele respondeu no direct: ‘nossa, cara, eu vi que você tinha me marcado e vim cheio de medo’. Aquilo bateu. Sou um cara brincalhão, mega bobo, não tem porque as pessoas terem medo de mim”, começou ele.

“E percebi que tinha inspirado isso nelas. Foi um estalo muito grande.Todo mundo pensa isso de mim, todo mundo tem receio de mim, acham que sou chato, insuportável. E eu falei, bom, foi a imagem que eu criei. Quem me assiste no YouTube não pensa isso. Como posso mostrar que eu não sou isso? Eu não quero mais essa vida de ser o cara que está o tempo inteiro enfrentando as coisas”, acrescentou.

Leia+: Felipe Neto sai em defesa da ex, após notícia sobre Big Brother

Ainda na entrevista, Felipe falou sobre deixar de ser o ‘brigão’ e s=ganhar a fama de ‘biscoiteiro pegador’: “Isso é muito novo para mim (risos). Eu não fui esse cara na escola, no início da fase adulta, nunca fui o pegador. Tive três namoros muito longos. Para mim também tem sido uma descoberta. Primeiro, eu nem sabia que as pessoas se interessavam por saber quem eu pego. Eu sei que parece ingênuo, tá? Eu ainda estou descobrindo como agir em relação a tudo isso. Porque por mais que eu me sinta invadido, sou uma pessoa pública”, começou ele.

“Eu não posso exigir que as pessoas não tenham curiosidade e que deixam esse lado da minha vida sem falar sobre. O que aconteceu com a Gabi (Martins), por exemplo, fiquei em choque, por que como vazou? O que fico mais intrigado é que não sei como as coisas vazam. E eu não sei o que fazer. Eu falo para pessoa não comentar, escondo ou não? Ou simplesmente deixo as coisas saírem e dane-se? Porque acho que vou acabar fazendo isso mesmo”, continuou.

Leia+: Felipe Neto revela estar shippando ex com participante do Big Brother Portugal

“Penso todo dia se estou fazendo isso. Mas a minha vida sempre foi o seguinte: melhor ser hipócrita que continuar sendo c*zão. Prefiro redescobrir as coisas e mudar minha opinião, se preciso, a ser teimoso. Essa fase nova de biscoiteiro, postar foto sem camisa e tal, de início pensei: ‘será que vou ficar com vergonha de mim mesmo?’. Mas vou experimentar. Se eu não experimentar, depois vou ter 70 anos, e me lamentar. Então, vou viver. Descobri que posso continuar a ser um produtor de conteúdo no YouTube e ser um biscoiteiro influencer no Instagram sem me diminuir. Comecei a repensar as questões. Não acho os influenciadores errados. Não vou apontar mais dedo para ninguém”, disse ele, finalizando.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas