COVID-19 às 17:10

Grávida, filha de Leandro aparece aos prantos diagnosticada com Covid

Lyandra Costa posando para foto no espelho
Foto: Reprodução/Instagram @lyandramotacosta

Nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, Lyandra Costa, filha de Leandro (1961 – 1998), que fazia dupla com Leonardo, apareceu aos prantos em seus stories do Instagram para revelar uma notícia aos seus seguidores. Grávida, a médica contou que foi diagnosticada com Covid-19 e desabafou por meio de uma sequência de vídeos, dizendo que foi um momento tenso e de muito medo por conta do bebê que está esperando, José, fruto de sua relação com o noivo Lucas Santos

“Peguei Covid grávida. Foi um momento muito tenso, de muito medo para mim. Fiquei muito assustada. Peguei dentro de casa, mesmo. Achei que não fosse pegar, mas acabou que peguei. Foi muito ruim, está sendo, ainda. Além da Covid, desenvolvi amigdalite bacteriana e uma sinusite muito forte”, contou ela.

“Foi um período muito tenso para mim. Fiquei com muito medo, não por mim. Mas pelo bebê, mesmo. A gente fica com medo, né. Mãe só pensa no filho”, continuou ela.

Já mais calma, Lyandra tranquilizou os fãs, garantindo que, apesar do susto e do choro, já está se sentindo melhor. Além disso, ela aproveitou para agradecer a preocupação e as mensagens de seus seguidores: “Eu creio que Deus está cuidando de mim e de todas as coisas. Está tudo bem comigo e com José. Sei que tem muita gente preocupada comigo. Recebo muitas mensagens e agradeço a preocupação”.

Por fim, a médica explicou o motivo por trás de sua ausência nas redes sociais, afirmando que não tem tido vontade de conversar com os fãs ultimamente: “Não quero ficar aparecendo mal aqui, nem triste. Não quero. Não quero demonstrar também uma coisa que não estou sentindo agora, uma felicidade que não estou sentindo. A felicidade de gerar o meu filho é enorme, obviamente, mas às vezes a gente precisa se retrair um pouco e ficar mais na nossa. Deixar as coisas acontecerem”.

DESCOBERTA DA GRAVIDEZ

No final de novembro de 2021, Lyandra contou aos fãs sobre a gravidez e como a notícia foi descoberta por ela e Lucas. Após ter realizado diversos testes de gravidez, e todos aparecerem com o resultado negativo, a médica decidiu colocar o DIU em sua ida à ginecologista. No entanto, ao descobrir a notícia, afirmou que ficou desesperada ao perceber que havia colocado DIU já na gravidez.

“Lembrei que minha minha menstruação não tinha descido, mas achei que tivesse sido por conta do DIU. Fiz o teste de gravidez e deu ‘grávida’ em menos de dez segundos. Uma semana antes deu ‘não grávida’. Fiquei desesperada, foi um choque. Só pensava que estava com DIU e como aquilo era possível. Eu surtei, foi muito difícil. Fiquei com muito medo. Minha cabeça entrou em pane total. Fiquei louca. Tirei o DIU e graças a Deus deu tudo certo”, relatou a médica.

Em um post no Instagram, Lyandra ainda postou um vídeo do chá revelação, e escreveu na legenda: “Simmmmm, vamos ter um baby!! Que já é muito amado, e planejado por Deus. Prometo honrar essa linda missão confiada a nós, Jesus!!! Vem meu filho!!!! A mamãe sonhou com vc nos últimos dias… já te amamos muito!!!!”.

Veja a publicação:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!