Covid-19 às 11:29

Hugh Jackman se afasta dos palcos após ser diagnosticado com covid-19

Hugh Jackman se afasta dos palcos após diagnosticar doença

Hugh Jackman se afasta dos palcos após diagnosticar doença. Foto: Reprodução/Instagram

Estrelando um musical na Broadway, Hugh Jackman testou positivo para Covid-19 e precisou se afastar do trabalho. Ele mesmo apareceu de máscara e reforçou que está se cuidando e isolado para evitar novos contágios pela doença. O intérprete de Wolverine não confirmou se seu teste está vinculado à variante Ômicron do coronavírus, mas reforçou que os sintomas estão leves e ele ficará em casa por segurança.

“Gostaria que vocês ouvissem de mim que eu testei positivo esta manhã para Covid-19. Meus sintomas parecem um resfriado, mas eu estou bem. Vou fazer tudo o que eu puder para melhorar e assim que eu estiver livre, vou estar de volta aos palcos”, prometeu o artista num breve vídeo no Instagram.

Leia+: Wolverine recebe primeira dose da vacina contra o coronavírus

Por fim, Jackman também pediu aos fãs que ficassem em casa e em segurança, além de desejar um feliz ano novo para os 30 milhões de fãs que acumula na rede social de fotos. “Por favor, fiquem em segurança, saudáveis! Desejo um feliz e saudável ano novo!”, finalizou o artista.

Com um público e tanto na plataforma de imagens, não demorou para que os votos de melhora aparecessem nos comentários. “Mandando abraços e rápida recuperação”, escreveu. Outra deixou seu recado: “Cuide-se e espero que se sinta melhor logo”. Um fã um pouco mais astuto questionou o fato de ele estar de máscara, uma vez que supostamente estava sozinho. “Melhore! Nada que você não consiga lidar. Mas, por que a máscara se você está sozinho?”, questionou.

O ator se vacinou com a terceira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 5 de dezembro. Então, está triplamente vacinado contra a doença e, de fato, espera-se que ele tenha sintomas realmente mais leves, como um resfriado, descrito pelo artista.

Nos palcos da Broadway com Music Man, Hugh Jackman não é o primeiro do elenco da peça a se infectar com a doença. Sutton Foster, a estrela do musical ao lado do ator, também foi infectada há poucas semanas. Diferente do que aconteceu com Sutton, a infecção do nosso Wolverine parou todos os trabalhos da peça. A atriz, a princípio, foi substituída nas apresentações, enquanto a produção achou melhor colocar todo o elenco de quarentena antes de retomar a produção, no início de 2022.

DESPEDIDA

Hugh Jackman publicou uma triste notícia em seu Instagram em setembro: seu pai Christopher John Jackman faleceu. O ator compartilhou uma foto do pai contando que ele morreu no domingo 5 de setembro, Dia dos Pais na Austrália.

Jackman fez uma emotiva homenagem, relembrando o quão grato se sente por tudo o que ele fez em sua vida. “Nas primeiras horas do Dia dos Pais (Austrália), meu pai faleceu pacificamente. E embora haja uma profunda tristeza, estou cheio de gratidão e amor. Meu pai foi, em uma palavra, extraordinário. Ele dedicou sua vida à família, ao trabalho e à fé. Oro para que ele agora esteja em paz com Deus ”, anotou.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Chris Jackman era um contador britânico, formado em Cambridge, e acredita-se que ele tivesse cerca de 84 anos. Ele criou Hugh e seus dois irmãos, Ian e Ralph, como um pai solteiro, em Sydney, Austrália, depois que sua mãe os deixou e voltou para o Reino Unido. Em uma entrevista recente à revista Women’s Weekly, Hugh Jackman disse que ficou traumatizado depois que sua mãe o deixou e seus irmãos e voltou para a Inglaterra e desde então seu pai era sua ‘rocha’.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Camila Pitanga agita a web com nudez
Brad Pitt sofre com raro transtorno que afeta sua rotina
Amanda Djedian revela destino do Réveillon

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!