Covid-19 às 20:20

Jeff Bridges sobre Covid-19: ‘Fez com que meu câncer parecesse moleza’

jeff bridges posando de roupa laranja e barba grande

Reprodução/Instagram @thejeffbridges

Jeff Bridges é um dos maiores artistas de Hollywood, ficando muito conhecido por atuar no clássico “O grande Lebowsky” e vencido o Oscar por sua atuação em “Coração louco” em 2009.

Diagnosticado com um linfoma em outubro de 2020, o astro revelou em seu blog que acabou sendo exposto à covid-19 durante uma de suas sessões de quimioterapia (contando que seu câncer diminuiu drasticamente de tamanho).

Por conta da doença causada pelo coronavírus e da baixa imunidade da quimio, o ator ficou cinco semanas internado, em após diagnostico positivo em janeiro, enquanto sua esposa, Sue, ficou apenas cinco dias.

“Muita coisa aconteceu desde o último episódio”, começou o ator no texto publicado, antes de comparar as duas doenças que acabaram afetando sua saúde neste último ano.

“Minha dança com a Covid fez com que meu câncer parecesse moleza. A Covid me deu uma surra boa, mas agora estou duplamente vacinado e me sentindo bem melhor.”

Felizmente, Jeff Bridges pode praticar do casamento da filha mais nova, Hayley, fato celebrado por ele, junto com o fato de poder fazer “a dança do pai da noiva” sem precisar da ajuda de oxigênio.

Veja+: Erasmo Carlos recebe alta hospitalar após vencer a Covid-19

MARÍLIA MENDONÇA TESTA POSITIVO PARA COVID-19

Marilia Mendonça print de video
Reprodução/Instagram

No Brasil, uma pessoa famosa a testar positivo para a covid-19 recentemente foi Marília Mendonça. A sertaneja usou as redes sociais para contar aos seguidores que levou um susto quando soube do diagnóstico, mas que está bem e com sintomas leves.

Marília está cumprindo os protocolos de segurança e está em isolamento. O show que estava programado para acontecer no último sábado, 11 de setembro, na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo, será transferido para o dia 25.

Veja+: Cantora mexicana Yuri revela sequela rara após a Covid-19

“Estou super bem, não tive problemas com o pulmão, nada. Estou aqui quietinha…Fiz dois testes e imaginei que era apenas sinusite, mas não era. Aí eu descobri no meu terceiro teste, que deu positivo”, contou.

A cantora ainda falou aos fãs da importância da vacinação.

Recentemente, a cantora aproveitou a folga na agenda para curtir descanso em Tulum, no México, onde passou dez dias.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Filha de Madonna mostra axilas peludas no tapete vermelho do MET Gala 2021 e choca!

Comediante Ben Best, de 46 anos, é encontrado morto

Gracyanne Barbosa posa nua, filosofa e pede respeito

Juliette estreia como apresentadora e se interessa por cantor colombiano

Simone e Simaria comentam notícia de que estariam em avião que caiu

Anti-vacina, Nicki Minaj não vai ao Met e é criticada

Rafaella Santos sai em defesa de Neymar e “cutuca” Patrícia Pillar

O que esperar de A Fazenda 13 com cuspe liberado entre os peões?