COVID-19 às 17:18

Juliette Freire conta que a mãe testou positivo para Covid-19

Retrato Juliette Freire
Reprodução/Instagram/@juliette

Em suas redes sociais, Juliette Freire sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 33 milhões de seguidores.

Em seu Instagram Stories, a ex-BBB publicou alguns vídeos e contou que a sua mãe Fátima testou positivo para o novo coronavírus.

“Todo mundo sabe que eu tinha muito medo de mainha pegar Covid, pelo histórico dela, ela teve AVC, teve um problema no coração e todos os fatores que todo mundo sabe. Esta semana ela pegou, já está nos últimos dias, só ela pegou aqui em casa e ela está super bem. Isoladinha com todos os cuidados, claro”, disse ela.

Em seguida, Juliette ressaltou a importância da vacinação. “Mas ela está vacinada com as três doses. E o maior medo da minha vida hoje foi só um receio. Então, vacinem-se, para que a gente possa passar por isso de uma forma menos dolorosa, digamos assim. Estou muito feliz e grata, e queria que todo mundo sentisse o que estou sentindo hoje, que é um alivio. Então, é isso, vacinem-se, vacinem-se, vacinem-se”, concluiu.

Veja+: Juliette Freire está no elenco do Dança dos Famosos?

JULIETTE FREIRE RELEMBRA BBB21

Recentemente, Juliette Freire participou do PodCats no Youtube. A advogada relembrou a sua participação no “Big Brother Brasil 21”, da Rede Globo. “Assisti tudo que passou na TV, mas é loucura. Eu fiquei com abuso de mim no início, falei ‘como eu gritava’. Eu era chata”, disse ela.

Em seguida, a famosa comentou sobre os primeiros momentos com Fiuk. “Todo mundo pensa que quando entrei na casa eu paquerei o Fiuk, mas não paquerei. Ele estava muito nervoso, muito ansioso e aí falei ‘vou quebrar o gelo’ e resolvi brincar ‘meu deus, casa comigo’. Acho que a galera começou a curtir, achou engraçado e a edição também. Quando entrei na casa me afastei totalmente dele porque aí ele já estava de boa. Era brincadeira, mas as pessoas levaram a sério”.

Juliette ainda revelou que pensou em desistir durante o programa. “Se tivesse o botão lá, eu teria apertado”, afirmou ela.

Veja+: Juliette Freire sensualiza de biquíni e brinca: ‘Fotos ousadas’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!