Covid-19 às 12:39

K-pop: Integrantes do SF9 testam positivo para a Covid-19

Dawon e Hwiyoung em fotomontagem

Reprodução/Instagram @sf9official

Eita, mais casos de Covid-19 no universo K-pop. Dawon e Hwiyoung, integrantes do grupo SF9, foram diagnosticados com a doença depois de terem contato com uma pessoa que já estava infectada pelo coronavírus. A informação foi divulgada pela FNC Entertainment, agência responsável pela banda, nesta quinta-feira, 14 de outubro.

“Chani e os outros membros do SF9 fizeram testes preventivos, e todos, além de Dawon e Hwiyoung, testaram negativo para Covid-19. Os dois estão em isolamento e tomando as medidas necessárias conforme as orientações das autoridades”, diz a nota, de acordo com o site Soompi.

Veja+: Integrante do A.C.E testa positivo para o novo coronavírus

“Os outros integrantes estão aguardando orientações já que tiveram contato próximo com casos confirmados. Se for determinada a quarentena voluntária, eles irão seguir as medidas e irão ter o descanso necessário”, afirmou a empresa.

SOBRE O GRUPO

O SF9 é um grupo sul-coreano com nove membros, sendo eles: Youngbin, Inseong, Jaeyoon, Dawon, Zuho, Rowoon, Taeyang, Hwiyoung Chani. Eles debutaram no dia 5 de outubro de 2016, pela FNC Entertainment e seu nome “Sensational Feeling 9” e o nome do fandom é Fantasy.

Veja+: JinJin, do ASTRO, fica de quarentena ao testar positivo para a Covid-19

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Datena anuncia saída da Band para disputar a Presidência
Gabigol é flagrado no banho e imagens viralizam
A Fazenda 13: Beijo entre Aline e Day marca Prova do Fazendeiro
Olivia Wilde faz topless e divide opiniões na web