Covid-19 às 17:10

Lary Bottino após teste de covid-19: ‘Jamais colocaria alguém em risco’

lary bottino tirando selfie com camiseta regata branca e blusa e touca rosa

Reprodução/Instagram @larybottino

Nesta quinta-feira, 25 de novembro, a assessoria de Lary Bottino confirmou à reportagem de OFuxico que a ex-peoa testou positivo para a Covid-19 na quarta-feira, 24 de novembro. Ela mostrou, inclusive, o momento em que fez o teste na Record TV. Diante do resultado, a influenciadora digital não participou de um programa a emissora, “A Fazenda News”. Mas nas redes sociais, Lary disse que estava com fortes cólicas.

Após ser informada de seu diagnóstico, a ex-peoa precisou ser substituída. De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do portal iG, mesmo assim a influencer foi curtir uma balada em São Paulo com ela foi na companhia de Maju Mazalli, do “De Férias com o Ex”, reality show do qual Lary participou por duas vezes, e da youtuber Gabriela Rippi.

Após a repercussão do ocorrido na web, Lary veio a público se justificar do ocorrido, garantindo ter tido um teste falso positivo e que jamais colocaria alguém em risco por conta da doença.

“Primeiramente pedir perdão por ter me exposto, saído de casa, exposto outras pessoas com um exame de covid positivo na minha mão”, começou.

Porém tô tendo compromissos profissionais todos os dias, tenho feito exames da covid toda hora, PCR dia sim e dia não”.

“Fui testada negativo essa semana, tive covid duas vezes, tenho as vacinas. Sabia que era impossível estar com covid e que aquilo era um falso positivo”, explicou Lary.

Veja+: Amigas de Lary Bottino desabafam sobre irresponsabilidade da ex-peoa, que foi para a balada estando com a Covid-19

PEDINDO PERDÃO NOVAMENTE

Lary Bottino então continuou comentando sobre o assunto:

Jamais colocaria a vida de alguém em risco, até porque perdi a minha vó para covid, sei dessa dor e tenho propriedade para falar sobre isso”.

Veja+: Lary Bottino não descarta participar de outro reality show

“To sendo massacrada e nem tive a chance de se defender, mas mais uma vez peço perdão pela minha atitude. Sabia que não estava com covid, tinha sido testada e todo meu histórico com covid e todo cuidado que tenho. Fiz os exames assim que acordei e os dois deram negativo”, afirmou ela.

“Não estava com covid, não estou com covid, foi um falso positivo como eu sabia naquele momento e por isso eu decidi sair. Peço perdão mais uma vez pela minha atitude”, concluiu Lary Bottino.