Covid-19 às 14:26

Luciano Szafir recebe alta, após longa internação por reinfecção da covid-19

Luciano Szafir sorridente, usando camisa e terno preto

Foto: AgNews

Como diz o ditado, “o pior já passou”. O ator e empresário Luciano Szafir recebeu alta no início da tarde deste sábadi, dia 24 de julho, após passar mais de um mês internado, por causa de complicações por conta de uma reinfecção da covid-19.

A assessoria do ator confirmou a alta hospitalar:

“O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa.”

No último dia 07 de julho, Szafir teve que passar por uma cirurgia de emergência para a retirada de um hematoma no intestino e chegou a ser intubado.

Veja+: Relembre quando Luciano Szafir voltou a se alimentar

SAÍDA DA UTI

A família de Luciano Szafir não cabe em si de felicidade! O ator de 52 anos deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hosital Copa Star, em Copacabana, na Zona Suldo Rio de Janeiro. Em conversa com a reportagem de OFuxico, no dia 20 de julho, a mãe do ator, Beth Szafir, comemorou a boa nova.

“Ele deixou a UTI, graças a Deus! Luciano continua no hospital, porém no quarto”, disse ela.

Veja+: O agradecimento de Luciano Szafir pelo carinho e orações

COMEMORAÇÃO DA FILHA

Depois de Luciano Szafir ter deixado a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, conforme Beth Szafir conformou à reportagem de OFuxicoSasha Meneghel reencontrou o pai na noite de terça-feira, dia 20 de julho. O atorde 52 anos ficou internado desde o dia 22 de junho por complicações da Covid-19.

“Te amo, que orgulho ser a sua filha”, escreveu Sasha ao exibir uma linda foto com o pai nos stories do Instagram.

Veja+: Sasha visitou o pai, Luciano Szafir, várias vezes no hospital