Covid-19 às 03:28

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio está internada em estado grave

malga di paula abraca chico anysio

Malga di Paula abraça Chico Anysio (Foto: Reprodução Instagram)

Malga di Paula, viúva do humorista Chico Anysio está internada em um hospital em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, devido a complicações pelo Covid-19. Seu estado é grave, segundo informou o site do Extra. Um boletim médico foi emitido na noite desta quarta-feira (30) dando conta que os rins dela pararam de funcionar.

“Na parte pulmonar apresentou melhoras, já começaram o desmame. Piorou os rins, que pararam totalmente. Os especialistas já estão cuidando”, disse o comunicado médico.

Felipe Baptista, o ex-marido de Malga, confirmou a informação e se disse preocupado com o estado de sua ex-companheira após conversar com os médicos que a atenderam.

“Eu perguntei qual o quadro, ele respondeu que, apesar das melhoras pulmonares e pressão, ainda é um quadro grave”, disse ele, que postou uma foto do casal em seu perfil no Instagram com a mensagem: “Desejo melhoras!”

Chico Anysio e Malga de Paula foram casados por 15 anos, até a morte dele em 2012. Desde então ela vive em disputa pela herança com os filhos do Chico. Em 2013 se casou com o empresário Felipe Batista, mas a união chegou ao fim em 2021.